[News] Cinépolis anuncia combo exclusive de "WiFi Ralph - Quebrando a Interner"

*As vendas começam dia 20 de dezembro, em todos os complexos da rede

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 20 de dezembro a venda do combo promocional de“WiFi Ralph – Quebrando a Internet” com um balde exclusivo em 3D. Além de possuírem duas fotos, uma do Ralph e outra de sua companheira Vanellope, os baldes podem se encaixar um no outro.
 
*Confira o trailer: https://tinyurl.com/yc4a6vq2

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde 3D exclusivo do filme “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”.
Com distribuição da Walt Disney Pictures, “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” apresenta novamente o vilão dos videogames, Ralph, e sua companheira atrapalhada Vanellope que irão navegar pela dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.
Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro.

SINOPSE

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessavez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Ficha Técnica

WiFi Ralph – Quebrando a Internet
EUA, 2018.
Animação.
Diretor: Rich Moore e Phil Johnston.
Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot, Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk e Aldred Molina.
Duração: 116 minutos.
Distribuidora: Disney e Buena Vista.

Sobre a Cinépolis Brasil 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 692 cinemas, 5.612 salas 100% digitais, em quatorze países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 53 cinemas em todo o Brasil com 398 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais ;)




Instagram: @cinepolisbrasil 

Nenhum comentário