[News] The Chainsmokers completa o álbum "Sick Boy" com nova faixa "Hope", com participação da cantora Winona Oak

A premiada dupla de produtores The Chainsmokers lançou a nova música “Hope” na última sexta-feira (14) pela Sony Music Entertainment. A canção, que conta com os vocais da artista Winona Oak, marca a última faixa do álbum construído pela dupla, intitulado “Sick Boy”.
Assista ao vídeo de “Hope”, estrelado por Alex, Drew e Winona, AQUI.
O álbum “Sick Boy” é composto pelos singles do The Chainsmokers lançados ao longo de 2018. Cada lançamento representou um novo capítulo no álbum em construção, culminando em um conjunto completo de 10 músicas.
O disco inclui o single atual da dupla, “This Feeling”, com Kelsea Ballerini. Confira o vídeo aqui. "This Feeling" acumula mais de 250 milhões de streams globais até o momento, e atualmente está no Top 20 Rádio Pop. Após as apresentações da faixa no programa da TV norte-americana The Ellen DeGeneres Show e no Victoria's Secret Fashion Show de 2018, os fãs poderão assistir o duo performando “This Feeling” mais uma vez, no especial do canal ABC de véspera de Ano Novo.
Sobre The Chainsmokers:
A dupla vencedora do Grammy The Chainsmokers está por trás de algumas das maiores canções dos últimos dois anos, incluindo os hits multiplatina “Roses”, com participação de Rozes, “Don't Let Me Down”, com Daya e “Closer”, com Halsey, que se tornou o single de 2016 a ficar mais tempo no topo da lista da Billboard Hot 100. O álbum de estreia do grupo, “Memories… Do Not Open”, foi lançado no ano passado. O disco, que recebeu certificação de Platina, estreou na 1ª posição nos Estados Unidos na Billboard 200 e trouxe os sucessos multiplatina “Paris” e “Something Just Like This”, com a participação da banda Coldplay. O single atual da dupla, "This Feeling", com Kelsea Ballerini, faz parte do último álbum, “Sick Boy”. Alex e Drew continuarão lançando músicas e fazendo turnê pelo mundo ao longo de 2018.
Sobre Winona Oak:
Nascida e criada nas florestas nórdicas da Suécia em uma pequena plantação de terra chamada Sollerön - conhecida como a Ilha do Sol - a artista da Neon Gold / Atlantic Records Winona Oak é tão encantadora quanto sua história. A atriz de 24 anos passou a ser conhecida no início de 2018 com sua colaboração de estreia em "Beautiful", do projeto de música eletrônica do produtor australiano Emoh Instead, chamado “What So Not”, além de escrever dois outros singles para o maestro eletrônico australiano. Ela encerra o ano com mais uma colaboração, escrevendo e participando em “Hope” do The Chainsmokers.
Sick Boy Track List:
  1. This Feeling (feat. Kelsea Ballerini)
  2. Beach House
  3. Hope (feat. Winona Oak)
  4. Somebody (The Chainsmokers & Drew Love)
  5. Side Effects (feat. Emily Warren)
  6. Sick Boy
  7. Everybody Hates Me
  8. Siren (The Chainsmokers & Aazar)
  9. You Owe Me
  10. Save Yourself (The Chainsmokers & NGHTMRE)
“Hope”
Sick Boy”

Por Leonardo Alves

Postar um comentário

0 Comentários