[News] "Way Back Home" ganha nova versão com vocais de Conor Maynard

Sucesso do K-Pop na Ásia, a faixa, originalmente de SHAUN, chega com nova roupagem, dada pelo DJ e produtor Sam Feldt

“Way Back Home” provou ser a reivindicação da fama para a próxima estrela do K-pop SHAUN este ano. Saída do EP “Take”, a faixa se tornou um sucesso mundial e o maior single K-pop na Coréia do Sul. Reunindo bilhões de visualizações combinadas do YouTube, inúmeras versões de capa e amplo suporte, a faixa atingiu mais de 465milhões de streams apenas na Ásia.
Na Coréia, o EP passou 40 dias na primeira posição do Melon, o maior serviço de streaming do país, quebrando o recorde de 2018 para uma artista solo, enquanto também ficou em primeiro lugar na QQ Music na China e número 1 por sete semanas consecutivas na AppleMusic/ Spotify no Vietnã.
Com certeza, esta foi uma explosão de K-pop que dominou as paradas de 2018 e que agora retorna em uma nova roupagem feita pelo DJ e produtor holandês Sam Feldt, apresentando Conor Maynard nos vocais.
Esta nova versão faz com que Feldt inicie suas calorosas e profundas vibrações, estabelecendo batidas fortes e acordes doces ao lado da convidativa estrutura musical de SHAUN. Como Conor Maynard entrega seus vocais bem conhecidos, a música revive os sentimentos do original de uma maneira forte e edificante - assegurando que “Way Back Home” receba uma adição honrosa e vital ao seu histórico já impressionante.

Clique e ouça agora "Way Back Home ft. Conor Maynard" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário