[News]Cobertura de premiações e contratação de novos apresentadores


A TNT exibe as principais premiações do mundo do cinema, TV e música e neste ano reforçou seu time de talentos de apresentadores e comentaristas. Com uma equipe mais plural, a marca buscou comunicadores de diferentes plataformas para compor essa temporada de premiações. As jornalistas e radialistas Bruna Thedy e Dane Taranha são as mais novas apresentadoras do canal e contarão com a parceria dos jornalistas Michel Arouca e Phelipe Cruz para comentar as premiações.

Os times serão formados por conhecimento e especialidade nos assuntos, Bruna e Michel vão apresentar as premiações focadas em cinema e televisão. Já a dupla Dane e Phelipe serão responsáveis por apresentar as premiações do universo musical. O crítico de cinema, Rubens Ewald Filho, comentará as principais categorias e indicados ao Oscar, durante os intervalos das entrevistas na transmissão do tapete vermelho.

A TNT realiza entrevistas direto dos tapetes mais estrelados do mundo das celebridades, e no dia 6 de janeiro, será a estreia de Phelipe Cruz ao lado da já veterana Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao Globo de Ouro 2019. E para o SAGs e Oscar, a dupla de entrevistadores ficará por conta de Carol Ribeiro e o blogueiro Hugo Gloss.

O foco em cobertura digital contará com um nome de peso: o apresentador Didi Effe comandará as Lives oficiais das premiações no canal oficial da TNT no YouTube, sempre com um grupo seleto de convidados. A marca já realiza uma cobertura completa há anos nas diferentes plataformas e em suas redes sociais, conversando com a audiência e comentando em tempo real as premiações.


Próximas premiações na TNT em 2019:
Golden Globe – Domingo, 06 de janeiro, às 22h
Critic’s Choice Awards – Domingo, 13 de janeiro, às 22h
Screen Actors Guild Awards - Domingo, 27 de janeiro, às 22h
Grammy Awards - dia 10 de fevereiro
Oscar – Domingo, dia 24 de fevereiro

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 14 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 58 milhões de assinantes.
TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
Facebook: tntbrasil.br / Twitter: @tntbrasil / Instagram: @tntbr



Nenhum comentário