[News] Programação de shows de 20 a 27 de dezembro

Confira a programação de shows da semana:

                                                Circo Voador:
Noite do Bem Bolado,sexta, dia 21, às 22h.30 a meia entrada solidária ou 60 a inteira.


Depois de uma estreia com o Circo Voador lotado, a Noite do Bem Bolado retorna ao Circo Voador com Sexteto Sucupira, Samba que Elas Querem e Samba Independente dos Bons Costumes, na sexta, 21/12. Como é pertinho do Natal,  o público está convidado a doar revistas em quadrinhos que serão encaminhadas para crianças e adolescentes. É a nova turma que festeja a música brasileira reunida mais uma vez sob a lona voadora!

O Samba Independente dos Bons Costumes reúne uma nova geração de sambistas que reverenciam a magia do samba desde seu surgimento até as produções mais recentes. Já entraram para o folclore carioca suas rodas  promovidas nos arredores da Praça Tiradentes.

O Samba que elas Querem é uma roda organizada por mulheres musicistas que nasceu de um desejo de protagonizar o sexo feminino no cenário do samba carioca. Um movimento de motivação e representação feminina dentro da música. Saudando nomes como  tias Suricas, Ciatas, Ivones, Elzas, Claras, Beths, Lecis e Jovelinas, o grupo vem ganhando forte destaque na mídia pelo seu posicionamento. A versão feita por elas de “Mulheres”, música originalmente de Toninho Geraes, que ficou conhecida na interpretação na voz de Martinho da Vila, já é um viral nas redes sociais.

A música do Sexteto Sucupira pode ser encarada como uma rica viagem musical pelas melodias do mundo tendo o Brasil como ponto de partida. Alimentado por ricas melodias, o público é convidado a provar um banquete de saborosos temas, muitos deles temperados com instigantes escalas orientais e ritmos exóticos.

 Scalene-Plutão já foi planeta, menores atos, dia 22, sábado, ás 22h.40 a meia solidária e 80 a inteira.

Três potências do novo rock brasileiro se reúnem para uma noite que será um verdadeiro presente de Natal para os fãs do bom rock’n’roll! Scalene apresenta o álbum Magnetite, que junta as guitarras distorcidas e  marcantes a passagens limpas, música eletrônica e R&B. Plutão Já Foi Planeta traz, pela primeira vez no Circo Voador, o dançante ‘A Última Palavra Feche A Porta’, que conta com participações de Maria Gadú e Liniker. Para completar a noite, o menores atos apresenta seu aguardado segundo disco ‘Lapso, de shows intensos e refrões marcantes.Para a noite ficar completa, a abertura fica com a banda 77 Idols, que traz clássicos do punk rock como Sex Pistols, Ramones, Dead Kennedys, Buzzcocks, Misfits e Stiff Little Fingers.


                          KM de Vantagens Hall:
Sandy, dia 22, sábado, às 21h.De 48 a 260 rais.

Sandy, uma das artistas e compositoras mais conhecidas e renomadas do Brasil, chega ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, dia 22 de dezembro. Com a quarta turnê em carreira solo, a cantora se apresenta com seu novo show, o “Nós, Voz, Eles”.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 17 de outubro de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Além dos maiores sucessos de sua carreira, o show “Nós, Voz, Eles”, também leva canções do seu projeto homônimo, que está sendo lançado nas plataformas digitais em conjunto às apresentações. Cheias de história e emoção, a turnê e a websérie se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber grandes músicos ao longo dos episódios.

Na apresentação, “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, e a recém-lançada “Preciso de Você”, compõem o bem-cuidado repertório, que também conta com músicas inéditas, em parceria com os convidados do projeto. Entre elas estão “No Escuro”, com Maria Gadú, e “Areia”, com Lucas Lima, que estrelaram os primeiros episódios. Completam o elenco da websérie o músico Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e Xororó. E como não pode faltar em set list de veterana, que coleciona verdadeiros 'hinos' entre fãs cativos ao longo dos quase trinta anos na música, Sandy convida a todas para cantar junto durante a releitura de um dos seus maiores sucessos da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Junior Lima, incluindo a tão pedida música “As Quatro Estações”.

A direção artística é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima e a belíssima cenografia assinada, mais uma vez, por Zé Carratu. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). “Nós, Voz, Eles” estreou em agosto com sucesso de público nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.

Na websérie “Nós, Voz, Eles”, disponível no canal da cantora, em parceria com a Universal Music, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Os capítulos são lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.


Nenhum comentário