[News] A casa que a DarkSide® construiu abre as portas: confira a nova loja virtual

DarkSide® Books inaugura loja virtual para transformar a experiência de compra: www.darksidebooks.com.br

Até algum tempo atrás o Brasil não tinha uma editora dedicada ao terror e à fantasia. Ninguém publicava cultura pop com o devido carinho. Poucos davam atenção aos fãs da geração vhs, aos adoradores dos grandes mestres da literatura e às talentosas escritoras que vêm surgindo mundo afora. A DarkSide® deu um lar para cada amante do lado dark da literatura e agora é chegada a hora de estrear uma nova temporada.
A casa que a DarkSide® construiu abre as portas para receber os leitores de todos os cantos e oferecer uma experiência on-line tão encantadora quanto a física para comprar seus livros. Tudo o que você sempre desejou — livros de fã pra fã, produtos colecionáveis, marcadores e brindes exclusivos — estão no mesmo lugar. Uma loja sobrenatural e inovadora para você mergulhar de corpo e alma no fantástico mundo da literatura dark e transformar sua estante em uma perfeita coleção de caveiras.
Esta é uma maneira mágica de se conectar com o Outro Lado. Como todas as casas memoráveis do cinema e da literatura, o novo endereço da DarkSide® Books é um verdadeiro lar. Uma casa virtual com ampla biblioteca, quartos secretos para explorar os detalhes escondidos em nossas páginas, cozinha incomum para dissecar e servir novidades e um jardim imenso para plantar novas sementes. A casa da Caveira é um portal para outros mundos e apenas almas verdadeiramente conectadas serão capazes de enxergá-la.
Seja bem-vindo. A nossa casa é a sua casa, o lar para uma verdadeira família de sangue.

Entre e viva a experiência dark

Em um mercado em total transformação, nossos leitores buscam novidades que se conectem aos seus ideais, sonhos e desejos. Para marcar uma nova fase da DarkSide® Books, reunimos em nossa casa tudo o que os darksiders merecem: novidades sobre os lançamentos, conteúdo exclusivo criado pela família DarkSide® e uma loja virtual que entrega a experiência dark completa — de uma casa para outra.

O novo site foi pensado nos mínimos detalhes para surpreender e facilitar a vida dos darksiders. Funcional e intuitivo, não é um modelo de loja virtual tradicional. Ele mantém boa parte do conteúdo da sua versão original agora organizada de uma maneira mais dinâmica e eficiente. Uma das grandes novidades é que nossas linhas editoriais cresceram e se tornaram verdadeiras marcas, com voz única e universos próprios. O objetivo é ampliar conceitos, conteúdos e experiências. É o universo dark reunido em um só lugar e em total expansão.
O visual e todo o processo de compra possui um diferencial em relação às lojas virtuais padrão de mercado, tornando o momento de escolher um novo livro para a sua coleção ainda mais especial. A busca rápida, localizada no topo, já traz resultados instantâneos ao pesquisar por título, gênero, autor ou linha editorial, sempre aliado a um conteúdo complementar do blog para compartilhar com os amigos.
A página do produto apresenta imagens internas do livro e tira dúvidas básicas sobre detalhes da edição e conceitos editoriais, além de disponibilizar os primeiros capítulos para leitura imediata. Ao finalizar a compra, o pacto é selado — você vai poder acompanhar todo o trajeto de seu pedido e aguardar em casa a chegada de uma embalagem muito especial contendo o livro no tão famoso plástico bolha preto e mimos que vão surpreender qualquer leitor que apostar no escuro mais uma vez.

Drácula especial para caçadores de vampiros

Você já pode viver a sua primeira experiência dark na loja virtual da DarkSide® Books, é só acessar darksidebooks.com.br e explorar as novidades.
Drácula, um clássico que ainda corre quente na veia de inúmeras gerações de leitores por todo o mundo, continua a transcender fronteiras de tempo, história, memória e espaço. A DarkSide® preparou um item exclusivo que acompanha o livro em todas as compras de Drácula na loja virtual — uma estaca de madeira perfeita para começar sua caçada. Este é o primeiro de muitos itens colecionáveis que os leitores encontrarão disponíveis na nova casa, ao alcance de um gritoclique.
Para os fãs de tecnologia, vale lembrar que a DarkSide® tem um aplicativo de realidade aumentada disponível para download nas lojas iOS e Google Play. Através do app o leitor pode ter uma experiência diferenciada com as capas dos livros O Colecionador, Medo Clássico — H.P. Lovecraft Vol. 1 (Miskatonic) e Medo Clássico — Edgar Allan Poe Vol. 1.
Visite, leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca. Book is not dead.

darkside books, a primeira editora do Brasil inteiramente dedicada ao terror e à fantasia, reúne o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje. A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado, no novo. Go play!

Nenhum comentário