11 outubro 2018

[Primeiras Impressões] Young Sheldon - 2° Temporada

Com o anúncio do encerramento de The Big Bang Theory, resta a nós, fãs da série, assistir à “Young Sheldon”, recente série dos mesmos criadores de TBBT. É claro que não tem como compará-las, já que a mais antiga possui vários protagonistas e essa nova apenas um. Além disso, “Young Sheldon” é muito mais uma série de drama do que de comédia, mas não deixa de ser divertida.

Para quem não conhece ou ainda não viu a primeira temporada, “Young Sheldon”, como o próprio nome sugere, é uma série que mostra a infância do personagem Sheldon Cooper de “The Big Bang Theory”.

Nesse primeiro episódio, a novidade do menino prodígio é a sua incrível audição e a sua habilidade de aprender coisas de maneira bem rápida. Como ele mesmo disse: “não há nada que eu não possa aprender”.

Sheldon começa a ouvir um barulho que o deixa irritado e faz de tudo para descobrir de onde vem. Ao perceber que a origem é o refrigerador, o garoto decide desmontar o eletrodoméstico para encontrar o local do defeito. Entretanto, para o reparo do problema seria necessário dinheiro, que seu pai não tem. Então, Sheldon resolve encontrar um emprego. (Já pensou se todas as crianças fossem parecidas com ele? Seria bem interessante, mas ao mesmo tempo bem louco! Hahaha) Agora falando de produção da série, o modo como os barulhos são apresentados ao público é bem feito, permitindo que o espectador entenda como o garoto ouve os sons, diferentemente do resto de sua família.

Esse episódio mostra que ganhar dinheiro e trabalhar não são coisas fáceis e que devem ser aprendidas com o tempo. Mas o mais importante é a lição final: não importa o quanto você se irrite com seu trabalho, você não deve descontar sua raiva com a sua família (nem com ninguém).

Sobre os atores, Iain Armitage (no papel de Sheldon) e Reagan Revord (no papel da irmã, Missy) atuam muito bem juntos, tanto nas brincadeiras e brigas quanto na parte fofinha.

Os episódios da nova temporada vão ao ar sempre às 22h25 de domingo no Warner Channel, logo após a última temporada de The Big Bang Theory (22h). E caso ainda não tenha assistido a primeira temporada, não perca a maratona de episódios na Warner no dia 12 de outubro, a partir de 13h55!

Por Victor Monteiro

Nenhum comentário

Postar um comentário