[Nerds & Geeks] Vin Dielsel será Bloodshot no jogo de caridade fundada por Paul Walker

O falecido Paul Walker, conhecido pela franquia Velozes e Furiosos, fundou uma caridade chamada Reach Out Worlwide (ROWW) para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti? Apesar de Walker não estar mais conosco,ROWW continua plantando sementes de esperança em locais onde ocorreram desastres naturais.Uma das maneiras em que eles ajudam a arrecadar fundos é o livestream anual Game4Paul. Celebridades participam e jogam video games enquanto sorteiam prêmios variados.
Esse ano não será diferente. Hoje, dia 11 de outubro, marca a quarta edição de Game4Paul e também seria o aniversário de 45 anos de Paul Walker.
Para atrair mais olhares para o evento,há um destaque especial para Vin Diese, colega da franquia V&F de Walker,que está atualmente filmando seu filme Bloodshot, baseado nos quadrinhos da Valiant Comics, previsto para chegar em 2020.Há vários prêmios relacionados ao personagem mas o mais interessante é essa edição de Bloodshot Salvation #12, com capa da arte por Lewis LaRosa. Ela não é apenas a a única cópia dessa versão mas também é a que revela o design de Diesel como Bloodshot.
Para aqueles que não acompanham as HQs da Valiant Comics e não estão familiarizados com o personagem, permita-me apresentá-lo.
Criado por Kevin VanHook,Don Perlin e Bob Layton no início dos anos 90, ele é uma mistura de RoboCop com Wolverine com alguém que odeie camisas.Ele é um soldado impossível de ser morto (pelo menos até onde sabemos) cujo corpo está repleto de bilhões de moléculas que o ajudam a se curar,desde que ele mantenha uma alimentação constante de proteína.Por um tempo ele foi usado como a arma da mais alta tecnologia para um organização secreta do governo chamada Project Rising Spirit. Bloodshot foi programado com memórias de várias vidas para que pudessem manipulá-lo em fazer o papel de herói e executar o trabalho sujo.
Precisa limpar uma base inimiga? Faça-o pensar que sua esposa Nancy ou seu melhor amigo Will está sendo mantido prisioneiro nas linhas inimigas.Uma vez que ele tenha concluído o serviço, coloque-o num estado de criogenização e acorde-o para a próxima missão com um cenário diferente para motivá-lo.Mas é lógico que nada dura para sempre e eventualmente Bloodshot escapa. Com tantas memórias falsas, ele fica sem saber quem ele realmente é e qual seu papel no mundo.
         Sinopse oficial:
Bloodshot narra a história de Ray Garrison, um soldado falecido ressuscitado pela fabricante de armas Rising Star Technologies através do uso da nanotecnologia.Sofrendo de amnésia mas armado com um arsenal de novas habilidades, Ray demora a se reconectar com sua identidade enquanto tentava descobrir que tipo de arma havia se tornado com o auxílio de um time de combatentes cientificamente melhorados denominados Chainsaw (Serra Elétrica em português).

Também estão no elenco Guy Pearce, Sam Heughan e Eiza Gonzalez. Dirigido por Dave Wilson, escrito por Eric Heisserer e produzido por Neal Moritz, Toby Jaffe e Dinesh Shamdasani.

E o quê mais a Game4Paul tem a oferecer relacionado ao Bloodshot? Eles tem um Xbox customizado dele.Tem o logotipo do filme e uma arte exclusiva.Também vem com um hard drive com 1 terabyte de capacidade  e toda a parafernália que normalmente vem com o console. Vin Diesel autografou o brinde.

Há também várias edições raras dos quadrinhos, autografados por Diesel, como uma edição com um logo dourado de Bloodshot Salvation #1 e uma edição em capa dura fora de catálogo contendo as 13 primeiras edições da série de 2012. Mas a melhor é a Bloodshot Salvation #1 com capa variante de metal escovado. Essa cópia de alumínio escovado foi autografada por mais de 50 membros da equipe do jogo e do elenco do filme, incluindo Diesel e Pearce. Só há uma cópia desse mas há também três cópias autografadas somente por Diesel.

Também terá estátuas, canecas,action figures, pelúcias e um par extremamente raro de Converse Chuck Taylor All-Stars. O artista urbano nova-iorquino AKA MAG fez 5 pares especialmente para três produtores,o diretor e para Diesel.Diesel autografou os dele e abrirá mão deles a favor da caridade.
O livestream do Game4Paul começará às 16h do fuso horário de Nova York e 17 h do fuso de Brasília e poderá ser assistido no canal oficial da Xbox no Twitch.



Nenhum comentário