[News] O que já sabemos sobre a sequência de "Me Chame Pelo Seu Nome"


O romance gay “Me Chame Pelo Seu Nome”, dirigido por Luca Guiadagino pode realmente ganhar sua sequência. Para quem no leu o livro, escrito por André Aciman, após o final que vemos no longa, há um epílogo que conta com o passar dos anos na vida de Elio e de Oliver, e é aí que o filme irá se basear.
Guadagino confirmou ao USA Today a ideia da sequência, e que a trama já está sendo desenvolvida juntamente com André Aciman. "Já estou concebendo a história junto com o André Aciman. Vai se passar cinco ou seis anos depois do original, quase nos anos 90. Vai ser um filme diferente, com um tom diferente. Vai ser ambientado na Costa Leste dos EUA, eles vão viajar. Ainda não começamos o roteiro, mas faremos isso muito em breve" disse Guadagino. O diretor ainda sugeriu que a sequência poderia ser no estilo da trilogia “Before”, de Richard Linklater, que gravou suas duas sequências com vários anos de diferença, contando a história de Jesse e Celine enquanto eles envelheciam. "Se eu emparelhar a idade de Elio no filme com a idade de Timothée, em três anos Timothée terá 25 anos, como Elio no momento em que a segunda história foi definida", disse Guadagnino.

Recentemente Guadagino, que está em turnê para promover seu mais atual projeto, “Suspiria”, revelou em uma entrevista que a atriz Dakota Johnson, que está em seu atual filme, seria uma possível escolha para o papel de esposa do personagem Oliver. "Ela tem que ser uma espécie de mulher sensual e promíscua da Nova Inglaterra” disse Guadagino sobre a personagem.
Parte do elenco oficial do primeiro filme já foi oficializado para a sequencia, reprizando seus papéis. São eles:
  • Timothée Chalamet como Elio;
  • Armie Hammer como Oliver;
  • Michael Stuhlbarg como Sr. Perlman;
  • Amira Casar como Annella;
  • Esther Garrel como Marzia.
O filme ainda não possui previsão de estreia.


Fonte: AdoroCinema, CinePop, IMDb, Vulture

Nenhum comentário