[News] Globoplay disponibiliza títulos aclamados e inéditos em outubro


O Globoplay, a maior plataforma de streaming brasileira, disponibilizará novos conteúdos para os seus assinantes em outubro: a tão aguardada série 'Killing Eve' e outras como 'Marry Me', 'Coma', 'Ben Hur','Sob Pressão', 'Carcereiros', 'Escola de Gênios', 'SOS Mulheres ao Mar', 'Minha Mãe é uma Peça 2',' Elis', 'DPA', 'House' e  'Valentins'.

            Conteúdo exclusivo Globoplay
Depois de disponibilizar de forma exclusiva no Brasil a série 'The Good Doctor', é a vez de 'Killing Eve' integrar o catálogo ainda este mês. A série é estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em 'Grey's Anatomy'. Sandra fez história ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em série dramática por 'Killing Eve'. A atração integrará o catálogo do serviço no mês de outubro e os assinantes poderão conferir os 08 episódios, da primeira temporada, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (criadora-protagonista de “Fleabag”).
Outras séries internacionais como 'Marry Me', 'Coma', 'Ben Hur' e 'House' já estão disponíveis para os assinantes assistirem quantas vezes quiserem a partir do início de outubro. Criada e estrelada pela atriz Lucy Liu, 'Marry Me' conta a história de Rae Ann Carter (Lucy Liu) que  sempre quis viver um conto de fadas e faltava apenas encontrar o homem dos seus sonhos.
Em 'Coma' uma jovem estudante de medicina faz uma descoberta surpreendente dentro do hospital que ela está trabalhando e práticas estranhas começam a acontecer: Dr. Susan (Lauren Ambrose) descobre vários pacientes que, misteriosamente, se encontram em estado de coma. A série Ben Hur apresenta a história de um homem injustamente condenado (Joseph Morgan) que luta pela sua sobrevivência e para manter a sua identidade. Ele retorna à terra natal em busca de vingança, mas encontra a redenção.
Aclamada pelos brasileiros, a série 'House' se passa em um hospital e tem o polêmico e antissocial infectologista Dr. Gregory House (Hugh Laurie), que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House coordena uma equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

Para celebrar o Dia das Crianças, o Globoplay vai disponibilizar a segunda temporada de 'Escola de Gênios' a partir do dia 12 de outubro e, ainda este mês, a 9ª temporada de 'DPA - Detetives do Prédio Azul' e a segunda temporada de 'Valentins'.
Na TV e no Globoplay
Entre as novidades nacionais, os filmes 'Elis' e 'Minha Mãe é uma Peça 2' já estão na plataforma para os assinantes. 'Elis' conta a vida da cantora Elis Regina (Andreia Horta), uma das melhores cantoras do Brasil, e sua carreira marcada por altos e baixos. Em 'Minha Mãe é uma Peça 2' a vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vira de cabeça para baixo ao descobrir que seus filhos querem sair de casa. Já no dia 13 de outubro é a vez do filme 'SOS Mulheres ao Mar 2' chegar na plataforma.
Já está no ar a segunda temporada de 'Sob Pressão', onde o desejo de salvar vidas, a rotina de entrega, esforço e muita pressão pela qual os médicos de um hospital público passam todos os dias são abordados toda terça-feira em um episódio inédito.
Todos os domingos os assinantes do Globoplay podem conferir o programa 'Choque de Cultura', apresentado pelo personagem Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) e com comentários de Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Renan (Daniel Furlan). Os integrantes comentam os filmes do 'Temperatura Máxima' com suas tiradas inusitadas sobre o enredo e a realização dos filmes.
As novidades não param por aí! No dia 11 de outubro, o Globoplay vai disponibilizar, com exclusividade, três capítulos inéditos da primeira temporada da série de sucesso 'Carcereiros'.

                        Conheça o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Só em 2018, o serviço espera ter cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo, além de toda a programação da TV Globo, permitindo que os assinantes possam acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Nenhum comentário