[News] Concurso Drag Star faz 3ª etapa de apresentações no Teatro Rival Petrobras

Concurso que vai eleger a “Drag da Cidade: Rainha do Rival” chega à 3ª etapa

DragStar é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro. O evento terá sua 3ª etapa de apresentações no dia 17 de outubro, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia.

Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas da candidatas selecionadas.

Cada jurada adotou 4 candidatas na primeira etapa. Ao todo, 16 drag queens foram amadrinhadas por elas. O time formado . por Chloe Van Damme tem Ashley Everett, Juju Bah, Melania e Savanna Real. Na equipe de Karina Karão estão As Coachellas (Cléo Azure & Poseidon Pussy), Bárvarah Pah, Conga Bombréia e Yonce Rinally. Ravena Creole é mentora de Garona Blow, Organza, Safira O'hara e Samantha B. Já o time de Samara Rios é formado por Alla, Diamond Albuquerque, Drag Verona e Melissa Lorange. A abertura do concurso tem a esquete “Meu filho é Drag Queen” com Igor Isaac e Thiago Barbosa. Além de interpretação de poesias com Sergio Ricca. Em outubro, as candidatas vão executar novas performances em conjunto com suas madrinhas e individuais para avalição feita pelo júri técnico e pelo público.

Você não pode perder essa noite!




Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 17 de outubro (Quarta). Horário: 19h30.Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim -http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos.www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras eAssinantes O Globo

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário