[News] Fêmina Escola de Dança repete sucesso de Orlando e dança nesta quarta-feira, dia 10,na Califórnia pelo Disney Performing Arts


Dançar na Disney uma vez já parece um sonho, agora imaginem poder dançar outra vez e em outra unidade? A Fêmina Escola de Dança, de Farroupilha, Rio Grande do Sul, terá a oportunidade desta dobradinha na Disney. A escola, com 15 dos seus bailarinos, se apresentará no Disney Performing Arts nesta quarta-feira, 10 de outubro, no palco Hollywood Blacklot Stage no Disney Adventure Park. Eles viajaram para a Califórnia com a Qualité Turismo, empresa responsável por levar mais de 30 escolas para se apresentar na Disney, e que prepara para setembro de 2019 o Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos.
Fêmina Escola de Dança é comandada pela diretora e coreografa Fabiana Corá, que antes de viajar pela primeira vez para o Disney Performing Arts – quando dançaram em Orlando em 2017 - acreditava que este sonho de ‘dançar na Disney’ poderia ser um dia realizado também por sua escola. “Por vários anos assisti da arquibancada e vi outras escolas lá, mas nunca imaginei que minhas alunas um dia poderiam estar ali, na cada do Mickey. Não tem alegria no mundo maior do que essa”, disse ela na época. Imaginem repetir a dose? É só alegria no grupo.
Plano de Carreira e dançar nas várias sedes Disney faz parte do sucesso da parceria de Qualité Turismo e Disney:
2017 foi um ano mais do que incrível para a Qualité Turismo. A agência se consagrou como um dos maiores representantes oficiais da América Latina do programa Disney Performing Arts, Intercâmbio cultural com o selo de qualidade Disney, que busca incentivar escolas de dança e música de toda a parte do mundo para fazer parte do Showbiz do Walt Disney World. Apenas em 2017 a Qualité qualificou 14 escolas de dança espalhas pelo Brasil para se apresentarem maior complexo de entretenimento do mundo e fazerem parte do programa.
“Não é tão simples como muitos pensam participar do ‘Disney Perfoming Arts’, o programa atende aos padrões estabelecidos no National Core Arts Standards imposto pela Disney. Além da apresentação inesquecível no Disney Springs, o programa incluí também workshops opcionais ministradas por profissionais especializados do Walt Disney World”, explica a diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho.
Fabiana ressalta ainda que o sonho dos dançarinos que participam do programa não para em Orlando. Com a Qualité Turismo é possível seguir se apresentando em outros palcos da Disney pelo mundo: “O diferencial do programa Disney Performing Arts oferecido pela Qualité Turismo é que os grupos têm a oportunidade de seguir em um plano de carreira e se apresentar na Califórnia, nos Estados Unidos, Paris, na França e Hong Kong, na China.”
Fabiana Carvalho, presidente do grupo Qualité, comemora a boa fase da empresa e a realização, além das várias viagens para o Disney Performing Arts, também a criação do Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos.
“Abrimos a Qualité Americas, que nasceu da necessidade da Qualité Turismo de se expandir. Um exemplo disso é o Magical Dance Tour, at Walt Disney World®, para organizarmos um festival desse porte era necessários termos uma empresa baseada nos Estados Unidos, a Qualité Americas é a consequência de tudo que a gente vem fazendo ao longo desses anos e dos nossos programas. A Qualité Turismo é hoje a maior representante do Disney Performing Arts no Brasil e estamos iniciando um trabalho na América Latina, além do Degustação de Dança em Nova York, que em breve será lançado em Londres e Califórnia, além do “Pre Game Shows”, que é um programa em parceria com a NBA e que é um grande sucesso também”, conta ela.

              Sobre o Disney Performing Arts
Os bailarinos das escolas aprovadas para participar Disney Performing Arts - no caso do Brasil a maioria entre 10 a 18 anos, apesar de não haver restrição de idade, adultos são muito bem-vindos – têm a chance de vivenciar a experiência de ser um artista da Disney.
A empresa abre a pauta do palco principal do Disney Springs para que escolas do mundo inteiro possam dançar de 15 a 30 minutos. Em contrapartida, oferece workshops com os coreógrafos dos musicais. “Eles ficam nos hotéis Disney, vão nos parques e presenciam in loco o que aprenderam na sala de aula. Por exemplo, aprendem no workshop uma coreografia do Rei Leão e depois a assistirão no musical apresentado no Animal Kingdom”, conta a diretora, Fabiana Carvalho.

                Qualité Turismo
Há mais de 10 anos no mercado, a Qualité Turismo nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado.
Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL.
A Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.
A Qualité tem como especialidade os cursos no exterior. Representa mais de 30 escolas pelo mundo. Atentos a esta responsabilidade e com grande experiência nesta área, a Qualité faz questão de visitar e vistoriar as principais escolas (incluindo as acomodações).
Trabalhar com honestidade e seriedade, atender e superar as expectativas dos nossos clientes, inovar em serviços e produtos, oferecer segurança, valorizar colaboradores e parceiros, ser ético em todas as ações são os principais valores Qualité Turismo.


Nenhum comentário