[News] MC Delano anuncia single "Se Arrependeu"

Lançamento que marca o retorno do multi-instrumentista e sucesso no cenário funk, chega acompanhado de clipe inédito, divulgado no Canal Kondzilla

Produtor, cantor, multi-instrumentista e MC, Delano está de volta ao cenário musical depois do grande sucesso de“Remexe Mexe”, primeiro lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, e do hit “Na Ponta Ela Fica” – mais de 27 milhões de visualizações no clipe em menos de cinco meses de ar.
Fica disponível, em todas as plataformas digitais, nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, “Se Arrependeu”, novo single do músico, uma batida melódica que fala do término de um romance, que chegará acompanhado de videoclipe inédito, com direção de Gabriel Zerra e edição de Youssef Jabbour, divulgado pelo Canal Kondzilla, no YouTube.

Clique e assista agora ao clipe de "Se Arrependeu":

Nascido em uma família de músicos atuantes em Belo Horizonte, Delano sempre foi exposto à diversos ritmos, cantores e compositores. Tendo contato com diferentes gêneros, do samba ao rock, o artista encontrou em todos eles diferentes afinidades que compõe hoje seu próprio estilo musical.
Entre as tantas possibilidades, o funk foi o ritmo que mais chamou a atenção de Delano desde o primeiro instante. Multi-instrumentista, a intimidade que o músico tem com cavaquinho, gaita de boca, guitarra, percussão, teclado e trompete, conferem ao MC um trabalho único e diferenciado dentro do gênero, prova disso são as faixas “Na Ponta Ela Fica”, “Remexe Mexe” e “Devagarinho”, todas com registro no TOP 100 do Spotify.  



Sobre Delano:

Natural de Belo Horizonte, Delano Axel Silva Amaral cresceu em uma família de músicos. Aos 9 anos, começou a tocar cavaquinho na banda de baile de sua mãe, Som de Vinil. Aos 11, ingressou na escola de samba Cidade Jardim e fez apresentações ao lado de Fabinhodo Terreiro e Dudu Nicácio, o que o levou a fazer parte também de uma banda de pagode.
Mas foi no funk que Delano ganhou visibilidade nacional. Em janeiro de 2014, Delano lançou “um funk de bobeira e o negócio andou”, como ele mesmo diz. Era o “Baile Da Central PARTE1”, ganhando posteriormente também a parte 2. Este funk é uma homenagem ao evento realizado no Morro das Pedras, na sua cidade natal.
Depois escreveu mais dois funks em referência a outra festa, desta vez no Morro do Papagaio, sendo elas “Baile Dos Ratos” e “Baile da Trancredo”. Os funks, com letras eróticas e ousadas, rodaram pelos bailes das comunidades de BH e Delano começou a se apresentar pela região.
Em 2015, apostando de vez no funk, Delano lançou o “Na Ponta Ela Fica”, hit que conquistou o Brasil e ganhou um videoclipe produzido pelo Canla KondZilla. O clipe alcançou mais de 27 milhões de visualizações em menos cinco meses.
Em 2016, lançou seu primeiro single pela Warner Music Brasil, “Remexe Mexe”, uma mistura de funk com reggeaton. Delano é autodidata curioso estudante da música sempre buscou aprofundar e se aperfeiçoar nos vários instrumentos que toca. Ele avalia que sua experiência como instrumentista valoriza o seu trabalho. “Consigo aproveitar uma certa diversidade que tenho. Aplico diversos ritmos nas músicas”, diz.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça "Se Arrependeu"

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Music
Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário