[Lista] As 5 séries mais assistidas em setembro

Olá pessoal! Sem saber o que assistir na telinha esse mês? Para ajudar você, pesquisamos as 5 séries mais assistidas no mês de setembro de 2018. Elas mostram a preferência do público, baseado na sua popularidade. Quem sabe você acha aqui uma opção que não tinha pensado antes e ela se torna uma grata surpresa? Confira aí, e não deixe de comentar o que achou. Boa diversão!

1. Game of Thrones

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

2. Ozark

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

3. American Horror Story

Série de televisão norte-americana de terror-drama. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma mini-série independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientes distintos e com enredo único por temporada
1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas. 


4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.


5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.


6ª Temporada: Roanoke
Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração. 


7ª Temporada: Cult
Ally (Sarah Paulson) e Ivy Mayfair-Richards (Alion Pill) são um casal feliz e bem estruturado, com um filho e um negócio que comandam juntas. Após a eleição de Donald Trump, Ally começa a perder o controle e várias de suas fobias volta a lhe causar problemas, o que envolve o sinistro Kai Anderson (Evan Peters), sua irmã Winter (Billie Lourd) e os vizinhos Harrison (Billy Eichner) e Meadow Wilton (Leslie Grossman).

4.  Better Call Saul
Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei".

5. Jack Ryan
Jack Ryan (John Krasinski) é um analista promissor da CIA que segue um padrão de comunicações terroristas que leva á descoberta de uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global.

      Escrito por Ana Margareth

Nenhum comentário