[News] Ouça "Always In Between', novo álbum de Jess Glynne

Segundo projeto da carreira, precedido pelo lançamento das faixas “I´ll Be There” e “All I Am”, mostra a jornada de auto aceitação da artista

Enquanto continua fazendo história no cenário fonográfico, principalmente, no Reino Unido, com o sétimo single número um nas paradas, "I'll Be There"Jess Glynne disponibiliza, em todas as plataformas digitais, o novo álbum,"Always In Between".
Já se passaram três anos desde o lançamento do importante projeto de estreia de Jess Glynne, "I Cry When I Laugh", com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, tendo incluído vários singles de grande sucesso, entre eles “Hold My Hand”, “Take My Home” e “Don't Be So Hard On Yourself”, que consolidaram a cantora como uma das mais importantes pop stars britânicas e uma das principais compositoras da geração atual.

Celebrada por composições que abordam temas íntimos, mas, universalmente atraentes, Jess se conectou com milhões de pessoas em todo o mundo, demonstrando sua inigualável capacidade de contar as verdades que as mulheres jovens querem ouvir sobre os amores que as constroem e as decepcionam, as aspirações e sonhos que podem dar errado por algum motivo, mas, acima de tudo, por ela conseguir fazer o público sorrir com cada uma das faixas. Assim segue “Always in Between”, que traz músicas apaixonadas e que conversam entre si.
"Always In Between" apresenta Jess em uma jornada de auto aceitação de tirar o fôlego, enquanto ela aceita a fama recém-descoberta, o coração partido e a conhecida pressão de escrever um segundo álbum. O resultado é um trabalho que captura o espírito do que é ser uma mulher de 28 anos em 2018 e do que pode parecer ser, tentando equilibrar a vida real com tudo o que ela quer que seja real.
O público já sentiu o tom do projeto com as faixas que anteciparam este álbum. Com um tom alegre, de harmonia e aceitação, estabelecido no último lançamento, 'I'll Be There' (co-escrita com Ed Sheeran), a música explora as muitas inseguranças do ser humano e a ideia de que, às vezes, despir de tudo pode fazer você se sentir mais. No contraponto, a também conhecida “All I Am”, 'tenta responder a voz mesquinha dentro da cabeça de tantas pessoas perguntando se elas são suficientes’. A partir destas, não há dúvida de que "Always In Between" irá capturar muitos ouvidos, já que Jess Glynne, mais uma vez, estende a mão e oferece amor, amizade e união a todos que podem ouvi-la.
Jess certamente celebrará o lançamento de "Always In Between" com uma impressionante turnê britânica em novembro. Ela começará em Glasgow, no dia 15, e tocará em todas as principais cidades do Reino Unido, incluindo uma parada na O2 Arena, de Londres, no dia 20. Veja as datas completas da turnê abaixo.

Mais sobre Jess Glynne:

Jess Glynne nasceu na região de Hampstead da capital inglesa e cresceu no subúrbio de Muswell Hill, localizado em North London, em uma família judia. Seu pai trabalhou em uma imobiliária e sua mãe, com A&R na indústria musical. Aos 15 anos, Glynne se inscreveu para o programa de televisão The X Factor, mas logo desistiu do processo de audição. Ela frequentou a Rhodes Avenue Primary School e, mais tarde, a Fortismere School, onde completou seu A-Level em 2008, e trabalhou em diversos locais, entre eles em uma butique, em uma academia e um salão de beleza. Depois de um período viajando pelo mundo, Jess trabalhou para uma empresa de gerenciamento musical no final de sua adolescência e, neste período, esteve em contato direto com compositores e produtores, com quem aprimorou sua própria arte por quatro anos. A artista cita Amy Winehouse, Lauryn Hill, Aretha Franklin, Etta James, Anthony Hamilton, Beyoncé, Mariah Carey, Whitney Houston e Jay-Z como suas influências musicais.

Confira as datas e por onde passa a turnê de Jess Glynne:

15/11 The SSE Hydro – Glasgow
17/11 Manchester Arena – Manchester
18/11 Genting Arena – Birmingham
20/11 O2 Arena – London
21/11 Brighton Centre – Brighton
24/11 Metro Radio Arena – Newcastle
25/11 First Direct Arena – Leeds
27/11 3arena – Dublin
29/11 Motorpoint Arena – Cardiff
30/11 Motorpoint Arena – Nottingham
02/12 BH Windsor Hall – Bournemouth

Clique na sua plataforma digital e ouça agora "Always In Between":

Nenhum comentário