[NEWS] Urgente! 42º Mostra Internacional de Cinema SP é Imperdível



Imagem relacionada

Como foi noticiado aqui no site recentemente, dia 18 começara a mostra internacional de cinema SP, e aqui deixarei minhas expectativas para o evento.


Reafirmo que, muito bem organizada, e com o empenho da equipe, as chances de desapontamento são escassas. Uma semana recheada com o melhor do cinema internacional, a mostra traz para SP uma programação recheada com elementos interessantes e de muito bom gosto, e o melhor, super acessível. 


Para todos os amantes do cinema, e para quem não encontro o amor dentro da sétima arte, a mostra é uma incrível oportunidade para se reapaixonar (ou apaixonar de vez) pela beleza que existe nessa arte. Não apenas para admirar as maravilhosas técnicas presentes em filmes incríveis, mas também trazer um cinema critico, e que mostra muito bem uma das funções essenciais do cinema, contar histórias, mudar vidas, e trazer reflexões para pautas ignoras e por vezes necessárias.


Com a presença de filmes que contam histórias palpáveis, a dica que deixo aqui é, tentem acompanhar e ir no maior número de sessões possíveis, os filmes são realmente incríveis, e valerá cada minuto assistido, bem como cada centavo gasto (lembrando que haverá sessões gratuitas). Consumir a arte de outras nacionalidades, deixa o paladar artístico de qualquer um refinado e apaixonado. 


E aí, vai perder essa oportunidade?



Escrito por Stefany Gomes

Nenhum comentário