[News]Post Malone está de volta com 'Cooped Up', seu novo single.

POST MALONE ESTÁ DE VOLTA COM “COOPED UP”, SEU NOVO SINGLE

 



 

O astro Post Malone animou sua legião de fãs na manhã de hoje (13) com o lançamento de seu mais novo single, “Cooped Up”, em parceria com o rapper Roddy Ricch. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CoopedUpPR . Esta é a segunda vez que ele e Roddy se juntam para uma parceria de sucesso. O rapper já havia aparecido no remix do hit “wow”, de Malone, lançado em 2019.

 

A eletrizante nova faixa, que apresenta o som característico do cantor com referências ao hip-hop, ao rock e ao pop alternativo, fará parte de seu próximo álbum, intitulado “Twelve Carat Toothache”, que será lançado em 3 de junho.

 

Escrito e produzido por Malone, em parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde), no curso de dois anos, o álbum precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e era preciso que voltasse a ser divertido. Durante sua produção, Post Malone, que ficou um tempo fora dos holofotes, foi se encontrando novamente e passou a curtir todo o processo.

 

Além de Roddy Ricch, “Twelve Carat Toothache” contará também com participações especiais no repertório. Este será o quarto álbum de Post Malone e já é um dos mais aguardados pelo público. O disco chega após “Hollwood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia as participações de Travis Scott e Ozzy Osbourne.

 

Um dos nomes mais importantes da indústria da música, Post Malone é atração confirmada da edição deste ano do Rock in Rio. Sua carreira conta com diversos hits, apresentações mundo afora e prêmios internacionais.

 

O norte-americano se tornou conhecido em 2015, quando lançou o single de estreia, “White Iverson”. Dois anos mais tarde, ele quebrou recordes com a faixa “Rockstar”, aparecendo no topo das paradas musicais em diversos países e arrebatando o prêmio de “Melhor Música de Rap” no Billboard Music Awards de 2018. 

Nenhum comentário