[News] Voraz na “ 5ª Semana Cultural de Curitiba - Reverbere”

 Voraz na “ 5ª Semana Cultural de Curitiba - Reverbere”




 

A Voraz leva seu show intimista para a “ 5ª Semana Cultural de Curitiba - Reverbere”,  no próximo dia 18 de maio, a partir das 20h, no Portão Cultural – Teatro Antonio Kraide .

No repertório podemos conferir as faixas “Vibe Boa”, “Com Você", "Pra Me fazer Feliz”, “Quero ser Feliz” – Natiruts, entre outras. Durante a apresentação a Voraz vai contar com a participação especial da cantora Carol Passos.



As mensagens positivas nas autorais da banda, tem se tornado um referencial e merecem destaque. Recentemente a Voraz lançou nova versão da música “O Tempo é Rei”, comemorando os cinco milhões de streamings no Spotify, a música veio com nova roupagem e novos elementos no estilo pop/rap com violão e beats eletrônicos.

 

“Pela primeira vez vamos participar do evento e estamos felizes em poder fazer isso, ajudando da forma que amamos, levando nosso som e transmitindo nossa mensagem”. Vamos fazer uma apresentação incrível. Enfatiza o vocalista Diogo Ferraz

 

 

A 5a semana cultural de Curitiba acontece de 17 a 21 de maio com eventos gratuitos como espetáculos de dança, teatros, esportes e shows. A entrada é franca,

Durante o evento, haverá uma Central de Ação Social recebendo doações de itens de higiene pessoal feminina.

 

Vale curtir esse show mais intimista com a Voraz! 

 

Para saber mais acesse:  

 facebook.com/oficialvoraz/

 www.instagram.com/vorazoficial/

Nenhum comentário