[News]*Primeiro trabalho de Junior Melo como intérprete terá participações de Bruno e Marrone e Henrique e Juliano*

*Primeiro trabalho de Junior Melo como intérprete terá participações de Bruno e Marrone e Henrique e Juliano




Depois de anunciar que vai investir na carreira artística, o compositor de hits premiados Junior Melo acaba de divulgar que já está com quase todos os detalhes prontos para lançar seu primeiro trabalho oficial como cantor. Junior assina canções gravadas nas vozes de grandes nomes da música nacional.
 
Agora, ele está em estúdio para produzir esse novo projeto, e aproveitou para confirmar participações de peso. As duplas Bruno e Marrone e Henrique e Juliano vão emprestar seus talentos para agregar ainda mais a esse novo passo da carreira do cantor e compositor.
 
“Eu estou muito feliz com tudo o que tenho vivido em estúdio. Esse primeiro trabalho como cantor tá ficando lindo e fico ainda mais feliz de poder contar com apoios tão especiais ao meu lado”, conta Junior Melo.
 

Segundo o artista, que tem mais de 10 anos de carreira como produtor musical, a previsão é que o trabalho oficial seja apresentado neste segundo semestre de 2022 ao público. Para acompanhar mais sobre Junior Melo, basta segui-lo no Instagram (www.instagram.com/juniormelo). 

Nenhum comentário