[News]Cesar MC e Lourena cantam sobre uma paixão que desmonta em novo single “Posturadin”

Cesar MC e Lourena cantam sobre uma paixão que desmonta em novo single “Posturadin”

Faixa chega nesta quinta-feira (12) em todas as plataformas digitais, via ONErpm

Cesar MC e Lourena – Posturadin/Créditos: Cadu Andrade

Para ser um bom MC é preciso ter um flow diferenciado, originalidade e, sobretudo, algo a dizer. No entanto, uma das regras não escritas, digamos assim, é que um rapper deve ter postura, ou seja, não só no sentido de conduta, mas também na forma de se apresentar. Em "Posturadin", César MC e Lourena cantam sobre um amor que desmonta a pose de um MC. O single chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 12, via ONErpm, com clipe no canal da Pinneaple ao final do dia.

Ouça "Posturadin"https://onerpm.link/Posturadin


Em seu verso, Cesar traduz perfeitamente os sentimentos que o eu-lírico sente quando sua paixão passa e o faz perder a marra: Com aquela risada que acerta igual tiro / Ela tem várias balas no pente / Se me ver sorrindo já sabe o motivo / É claro que cê tá na mente / Ela tá sempre sem paciência / Eu tô sempre cheio de graça / Cara fechada, perto dos amigos / Mas rindo à toa sempre que ela passa".

"Posturadin" conta com os vocais únicos de Lourena. Na música, a artista traz a perspectiva da mulher que quer conquistar seu parceiro e, junto com César, cantam apaixonados: "Nem precisa falar que essa é pra você / Seu jeito é poesia, eu só pus no papel / Tipo Seu Madruga eu tô na sua TV / Focado em te fazer sorrir e sair do aluguel".

Cesar MC comenta sobre o lançamento: "Pra "Posturadin" eu queria brincar com a marra dos homens e rappers em geral e o fato de que uma mulher tem o poder de mudar completamente essa postura. Convidei a Lourena não só porque ela canta demais, mas também porque ela entendeu muito bem a ideia da música. Essa mistura ficou da hora".

Assista “Posturadin”



“Posturadin” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Cesar MC e Lourena – Posturadin/Créditos: Cadu Andrade


Pinneaple Storm: YouTube | Instagram | Facebook

Cesar MC: Instagramhttps://www.instagram.com/cesarmc027/?hl=en


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com 

Nenhum comentário