[News]Ao som de 'Enter Sandman', Luan Figueiró nasce em pleno show do Metallica em Curitiba.

 AO SOM DE “ENTER SANDMAN”, LUAN FIGUEIRÓ NASCE EM PLENO SHOW DO METALLICA EM CURITIBA



 

A noite do último domingo (8), no ginásio Couto Pereira, em Curitiba (PR), seria mais uma incrível noite de rock do lendário grupo Metallica não fosse por uma pequena e incrível surpresa para os artistas e os fãs da banda que estavam presentes.  O espaço foi também cenário para a chegada de um novo fã da banda, o pequeno Luan Figueiró, que nasceu ali mesmo, em plena enfermeira do ginásio, exatamente antes da terceira e última música do show.

 

Sua mãe, a tatuadora Joice Figueiró, grávida de 39 semanas e grande fã do Metallica, não quis perder o show de seus ídolos e ficou o tempo todo sentada, sem fazer esforço, numa área reservada para cadeirantes e grávidas. 

 

Joyce e Jaime Figueiró, seu companheiro, estão juntos há 17 anos.Eles já têm uma filha de três anos, Letícia, que não tinha nem um ano quando eles compraram ingresso o show do Metallica em Curitiba. Por conta da pandemia, o show foi adiado duas vezes e, neste período, Joyce engravidou do segundo filho. Quando o show foi finalmente remarcado, ela fez as contas e achou que daria para ir com o neném ainda na barriga.

 

O que Joyce não contava é que o pequeno Luan fosse curtir tanto o som dos roqueiros e se empolgar de nascer ali mesmo. E exatamente durante a última música do show ele veio ao mundo, de parto normal, já ouvindo "Enter Sandman", um dos sucessos do Metallica.

 

Ontem (9), de manhã, através de suas redes sociais, Joyce tranquilizou a família, os amigos e seus seguidores com notícias do nascimento de Luan, que fez sua estreia no show do Metallica: “Luan Figueiró está na área minha gente ❤️ Ah, estou ótima fisicamente e tentando entender como isso aconteceu (haha). Obrigada pelo carinho e preocupação de todos”. 

 

A banda, feliz com a “estreia” de Luan no mundo, também repostou o comunicado de Joyce nos stories de sua conta oficial no Instagram.

Nenhum comentário