[News]Galantis lança novo single "1x1"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “1x1”!https://galantis.lnk.to/1x1
GALANTIS  LANÇA NOVO SINGLE “1X1”

Via Big Beat Records, ele já está disponível em todas as plataformas digitais

O internacionalmente aclamado Galantis chega com tudo em seu novo single “1x1” – disponível agora junto a um lyric vídeo hipnotizante via Big Beat Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil. Feito para as pistas e festivais, a faixa oferece a percussão, o baixo e a energia de trazer a casa abaixo em qualquer lugar que tocar e virar presença obrigatória nas festas – fazendo o que Galantis faz melhor: trazendo à tona a autêntica dance music eletrônica com o bônus das letras e da sensibilidade pop. “1x1” chega na frente da recentemente anunciada série de shows em New York City, no The Brooklyn Mirage – incluindo o show com ingressos esgotados celebrando a noite de  Midsommar em 24 de junho. Para mais informações sobre ingressos, por favor visite:  wearegalantis.com.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/galantis

Instagram: instagram.com/galantis

Facebook: facebook.com/galantis

YouTube: youtube.com/galantis

PR/WMB

Clique aqui e confira o lyric video de "1x1":

"’1x1’ é um torpedo que promete tomar a próxima temporada de festas! Tomando uma direção um pouco diferente para essa faixa a música traz inspiração dos primeiros influenciadores de house music. Foi um momento de deixar arrepiado a todos quando fizemos a primeira audição da faixa no show do mês passado com ingressos esgotados no Red Rocks, e agora estou suuuuper animado para que todos ouçam”, disse Galantis.

Créditos da Imagem: Divulgação

Os últimos meses trouxeram muitos lançamentos de Galantis, mais recentemente incluindo o retrabalho sobre o clássico do Roxette “Fading Like A Flower”, e uma colaboração que desafia gêneros como “What It Feels Like”, com Navos & YOU; “Good Luck” com Mabel & Jax Jones; “Run” com Becky Hill (no terceiro lugar do chart US Dance Radio essa semana; “Sweet Talker”, com Years & Years e um remix do Coldplay junto ao BTS, o primeiro single “My Universe.” Galantis também se reuniu com Little Mix para um remix de “No”, marcando sua segunda colaboração com o grupo superestrelado depois do hit global de 2021“Heartbreak Anthem”, junto a David Guetta.

Nenhum comentário