[News]Novidades Virgin Music - Universal Music Brasil (13.05.2022)

 NOVIDADES VIRGIN MUSIC – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 13.05.2022

 

OS SERTANEJOS GUILHERME & SANTIAGO APRESENTAM A PRIMEIRA PARTE DE SEU NOVO TRABALHO, “PERFUME NOVO EP 1

 



 

Guilherme & Santiago divulgam hoje a primeira parte do novo trabalho, “Perfume Novo EP 1”, com o EP de quatro faixas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GeSPerfNovoEPPR . O maior projeto da carreira da dupla foi gravado ao vivo em Goiânia e traz participações de grandes nomes do sertanejo. Hoje, também é apresentado o novo single da dupla, “Iludido”, que conta com a participação de Gustavo Mioto. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/IludidoAoVivoPR .

 

Perfume Novo” ainda conta com as colaborações de Bruno & Marrone, além de músicas com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Gustavo MiotoLauana PradoHugo e Guilherme, Luis Carlos, Diego e Victor Hugo, Rio Negro e Solimões e Guilherme e Benuto. O álbum reúne muitas músicas inéditas e releituras de alguns dos grandes sucessos da dupla Guilherme & Santiago.

 

Uma dupla formada por irmãos pode parecer um fato normal, principalmente em Goiânia, a terra do sertanejo, mas o entrosamento, a sincronia, o amor à música, a garra e a determinação desses dois mostraram o diferencial que Guilherme & Santiago tinham com a música dentro de suas vidas. Os sertanejos são donos de hits como “E Daí”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Mentira de Amor”, “Azul”, “Chovendo Estrelas”, entre outros.

 

Guilherme & Santiago sempre tiveram em sua trajetória de sucesso o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus fãs e admiradores.

 

Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos, entre os 18 já lançados, seis DVDs e 200 milhões de visualizações nos seus vídeos, G&S merecem destaque dentro do cenário musical, onde eles são muito respeitados.

 


 

A DJ, RAPPER E COMPOSITORA BRITÂNICA SHYGIRL LANÇA O SINGLE “FIREFLY”

 



 

Shygirl acaba de anunciar a data de lançamento de seu tão aguardado álbum de estreia, “Nymph”, previsto para o dia 30 de setembro deste ano. Hoje, é apresento o primeiro single do novo trabalho, “Firefly”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FireflyPR .  O videoclipe oficial também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/kEmWsCJzIs4 . Além do anúncio do álbum, Shygirl ainda acaba de anunciar sua turnê 2022 pelo Reino Unido. Um álbum incrivelmente inovador, “Nymph” foi escrito e produzido por Shygirl ao lado do colaborador de longa data, Sega Bodega, e explora temas de amizade, escapismo, amor e perda. A produtora e compositora já colaborou com Lady Gaga, FKA Twigs, Arca, entre outras artistas de destaque na cena pop contemporânea e acumula mais de 60 milhões de execuções nas plataformas de streaming com seu catálogo. Shygirl também é atração confirmada no Primavera Sound São Paulo, Barcelona, Los Angeles e Chile, além de diversos outros festivais ao redor do mundo.

 


 

AMADO BATISTA DISPONIBILIZA A VERSÃO COMPLETA DO PROJETO “EM CASA”. ASSISTA AO CLIPE DE “SE EU FOSSE UM COMPOSITOR”

 



 

A espera acabou! Os fãs podem comemorar porque está chegando a versão completa do novo projeto do cantor Amado Batista, chamado “Em Casa”. Como o título já entrega, os fãs vão curtir um repertório maravilhoso, que foi gravado dentro de casa, com a banda que o acompanha na estrada por todo o brasil. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ABEmCasaPR .

 

São 14 músicas, entre as quais 11 inéditas e três releituras de sucesso. Também acaba de chegar aos aplicativos de música a primeira parte do projeto – um trabalho apresentado em cinco faixas. O EP “Em Casa – EP 1” traz a única participação especial do projeto, Kell Smith, em uma música super emocionante (https://virginmusicbr.lnk.to/ABEmCasa1PR). Os vídeos estão disponíveis no canal do cantor no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCQeEhNgnlXYuMUsEk98-Ecw .

 

Amado Batista é um dos maiores nomes da música popular romântica brasileira e já vendeu até hoje mais de 13 milhões de cópias.  Com seu projeto Em Casa”, o cantor vai emocionar o Brasil inteiro. Curta sem moderação.

 


 

O COLETIVO BRITÂNICO D-BLOCK EUROPE APRESENTA O SINGLE “BLACK BEATLES”

 

 

DBE está de volta com seu primeiro single oficial de 2022. Hoje, a track “Black Beatles” é disponibilizada em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BlackBeatlesPR . “Black Beatles” mostra o grupo no auge de seus poderes no que parece um Kitchen Kings Part 2. Desta vez, eles se formaram na cozinha e estão no restaurante com essa faixa animada e contagiante, com grandes ganchos e dança para combinar.

 


 

KAVIT CONTA COM AS COLABORAÇÕES DE FELVES E ADA LIZ NA TRACK “FOR YOU”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

 

 

O DJ e produtor Kavit se une a Felves e Ada Liz para entregar hoje a intensa “For You”, um single com vocais intensos e uma batida envolvente, que promete virar uma das favoritas das casas noturnas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/KFALForYouPR .

 

KAVIT é o projeto conduzido pelo DJ e produtor Vinicius Marques. Fascinado pela música eletrônica, o jovem vem ganhando destaque no cenário musical com seus últimos lançamentos. Suas faixas passam por estilos musicais vão do house ao deep house, assim resultando em vários hits clássicos mundiais.

 


 

A CANTORA E COMPOSITORA LAURAN HIBBERD DISPONIBILIZA A FAIXA “STEP MUM”

 

 

Hoje, é apresentado o segundo single da cantora e compositora britânica Lauran Hibberd, “Step Mum”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/StepMumPR . A faixa é parte do álbum de estreia da artista, “Garageband Superstar”, que chega em agosto. Destaque na imprensa especializada por seu som pop punk/indie divertido e nostálgico, Laura falou sobre o lançamento: “Se você teve a sorte de não ter uma para si mesmo, provavelmente já a conheceu em um filme. Acabei de perceber que não havia músicas suficientes no mundo sobre madrastas; e eu tinha um grande desejo de mudar isso. Essa música é tão engraçada para mim quanto assustadora para meu pai. Por razões legais, não se trata da minha própria madrasta”.

 


 

CONHEÇA O SINGLE COLABORATIVO “LIKE A LIKE”, COM KIQ, PRÓ K, YBS DUDDA E MODESTTO

 

 

KIQ se une com Modestto, PRÓ K, e YBS Dudda para apresentar sua nova colaboração, “Like a Like”, uma faixa intensa e com a mistura de diferentes gêneros, explorando o melhor de cada um dos artistas nessa combinação divertida e viciante. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/KPKMYDLikeaLikePR .

E mais...

 

Kabasaki pisa no acelerador, desta vez com Mala Rodríguez, em seu novo single, “No Vales Na”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/NoValesNaPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/V7IHy3BoPDc .

 


João Neto & Frederico estreiam em seu canal no YouTube o vídeo de “Jeito Carinhoso / Voa Beija-Flor”. Assista agora: https://youtu.be/-u-gHGdRvrQ .

 


- Assista ao vídeo de “Abaixa o Banco”, música de Cléber & Alex que integra o álbum “Ao Vivo Em Goiânia”. Acesse: https://youtu.be/-okjoP6oQVM .

 


Gil Boiadeiro apresenta o videoclipe de “O Que Te Trouxe Aqui” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/XuzXUnR-fdE .

 


- A cantora Bizay disponibiliza o videoclipe de “Melhor Sozinho”, seu novo single. Assista agora: https://youtu.be/TO5P676MvhA .


 

Douglas & Vinícius apresentam o vídeo de “Pés Descalços”, faixa do álbum “Douglas & Vinícius - Ao Vivo Em São Paulo Vol.3”. Assista agora: https://youtu.be/fg1m0Tyr1mM .



Nenhum comentário