[News]Sub Urban estreia novo single 'Candyman'

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “CANDYMAN”https://lnk.to/sucandyman

SUB URBAN ESTREIA NOVO SINGLE “CANDYMAN”
 
A música é parte do seu super aguardado álbum “Hive Out”, que tem estreia prevista para ruas no dia 3 de junho

O artista confirma ainda que estará com Aurora na turnê “THE GODS WE CAN TOUCH” ao longo de 2022

Hoje o cantor, compositor e produtor Sub Urban está de  volta com um novo single,“CANDYMAN”, um hino alt-pop com uma pegada dark.  Ouça aqui  a música que chega via Warner Records. Quarto single pré-lançamento do álbum do jovem de 22 anos “HIVE” (que será lançado dia 3 de junho), a faixa explora o consumismo e a ganância. A pré-save do super aguardado LP de estreia de Sub Urban pode ser feita aqui.
 
O estilo inventivo de produção do novaiorquino mantém sua dualidade única. “CANDYMAN” começa com sinos e assobios antes de mudra para um tom sombrio e vaudevilliano. Sobre a inspiração por detrás da faixa, Sub Urban compartilha: "CANDYMAN é um hino histriônico revestido de açúcar que descreve a obstinada raiva capitalista dentro de todos nós e o tormento a que nos sujeitamos por ter nascido”.

Clique aqui e confira “CANDYMAN”:

“CANDYMAN” chega na sequência do hipnótico single lançado em abril “UH OH”, featuring BENEE. O vídeo que o acompanha conquistou mais de 14 milhões de views até agora, mostrando o talento artístico multidisciplinar de Sub Urban, incluindo o da atuação. É o tipo de visão que faz de cada um dos clipes um evento. 
 
A era “Hive” de Sub Urban começa oficialmente em 2021 com “INFERNO”, com participação de sua colaboradora frequente Bella Poarch, e “PARAMOUR”, com o auxílio de AURORA. Somadas a “UH OH”, as canções do álbum que ainda irá sair conquistaram maids e 300 milhões de streams globais. Com mais de 5 milhões de inscritos no seu canal no YouTube e 3,9 milhões de seguidores no TikTok, Sub Urban alavancou o sucesso nas mídias sociais para o palco do alt-pop, o que é confirmado pelo que disseram publicações como Alt Press, Billboard, PAPER, FLAUNT, Genius, MTV, Variety, entre outras.
 
Nesse domingo, Sub Urban dá o pontapé inicial da turnê norte-americana “The Gods We Can Touch” com AURORA. Os ingressos podem ser comprados aqui. Com canções como “CANDYMAN” no setlist, os shows prometem ser um sucesso absoluto.

Créditos da imagem: JONATHAN WEINER

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/suburban
Facebook: facebook.com/suburban
Instagram: instagram.com/suburban
YouTube: youtube.com/suburban

PR/WMG
Continue ouvindo os sucessos de Sub Urban, clique aqui!https://lnk.to/sucandyman

Nenhum comentário