[News]Kamisa 10 lança 'Ficante' em parceria com Mayke e Rodrigo

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FICANTE"!https://lnk.to/ficante
KAMISA 10 LANÇA "FICANTE" EM PARCERIA COM MAYKE E RODRIGO
O single une os ritmos de pagode e sertanejo
A reciprocidade é peça-chave de qualquer relacionamento. No início de uma relação, é natural existir uma certa insegurança quanto aos sentimentos do outro e os rumos que a história pode tomar. O medo fica ainda maior quando a paixão aumenta e não há mais jeito de fugir. Nesse caso, basta torcer para que seja recíproco. Esse é o tema da nova música do grupo Kamisa10 em parceria com Mayke e Rodrigo, ‘’Ficante’’, que é a primeira faixa lançada do novo DVD ao vivo "Na Vibe do K10’’, gravado em Goiânia.
Clique aqui e confira "Ficante":https://lnk.to/ficante
A letra fala da paixão e das expectativas dessa fase da relação em que tudo é incerto e intenso, e não existe ritmo melhor para retratar esse sentimento do que o pagonejo, que é a junção dos gêneros musicais mais românticos do país. Eles cantam: ‘’E quando a boca beija não quer nem saber/ Se tá namorando ou se vai só ficar/ É a mesma entrega, é o mesmo prazer/ Mas deixa que eu vou me virar/ Ou pelo menos tentar/ Ficante não tem o direito de cobrar /  Mas tô morrendo de ciúmes de você / Vou torcer pra você também se apaixonar/ Senão eu corro o sério risco de sofrer’’.
Sobre a parceria, o trio Kamisa10 diz: ‘’Vimos a oportunidade de trabalhar essa música com eles e deu muito certo! Estamos muito animados para compartilhar ela com o público. Com certeza essa parceria veio para ficar, porque acreditamos muito no sucesso um do outro. Vamos crescer juntos!’’
Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/GrupoKamisa10
Facebook: facebook.com/grupokamisa10
Instagram: instagram.com/kamisa10
YouTube: youtube.com/kamisa10

PR/WMG

Nenhum comentário