[News] Sexta-feira 13 com filmes de arrepiar no Telecine


O clima aterrorizante continua no sábado com a Superestreia de Uma Noite de Crime: A Fronteira

A única Sexta-feira 13 de 2022 é amanhã e o Telecine programou para a data especiais com thrillers de arrepiar e clássicos de terror que marcam o gênero durante décadas. Annabelle 3: de Volta Para Casa abre a maratona do Telecine Pipoca às 16h30. A cada sequência, a famosa franquia está mais assustadora com a presença da maligna boneca. Um universo misterioso e sombrio vai invadir o canal às 18h20, com Feitiço. Com direção de M. Night Shyamalan, Tempo é destaque às 20h, com Gael García Bernal, Vicky Krieps e Alex Wolff no elenco. De férias em uma ilha tropical e deserta, uma família descobre que o local esconde um segredo: o envelhecimento acelerado. E o especial conta ainda com Ewan McGregor, Kyliegh Curran e Rebecca Ferguson em Doutor Sono, às 22h. Os sustos continuam à 0h40, com It: Capítulo Dois e as vítimas de Pennywise, o palhaço mais aterrorizante dos cinemas.

No Telecine Cult, a dica para os amantes do terror é aproveitar a seleção de relíquias a partir das 16h, que já começa com Nosferatu (1922), a primeira versão da clássica história do Conde Drácula nos cinemas. Depois, às 17h50, é a vez de O Bebê de Rosemary, obra de Roman Polanski que narra a história do jovem casal Rosemary (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes). Por sua atuação no longa, Ruth Gordon levou o Oscar e o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Já Quando Chega a Escuridão, às 20h15, traz o universo dos vampiros para o Telecine Cult. O tema continua na próxima produção da maratona: Um Vampiro no Brooklyn, às 22h. Às 23h55, tem Midsommar: O Mal Não Espera a Noite.

O suspense continua no sábado, com a Superestreia de Uma Noite de Crime: A Fronteira às 22h, no Telecine Premium. O filme se passa no Texas, nos Estados Unidos, e mostra como a rotina do casal Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), e da família Tucker, onde ele trabalha como ajudante de fazenda, se transforma em caótica na manhã seguinte ao Expurgo. E no conteúdo Telecine dentro do Globoplay, todos os subgêneros do terror se encontram na cinelist Para Não Assistir Sozinho. Para quem gosta, a dica é apagar as luzes, entrar no clima e se preparar, porque vem susto por aí.

Serviço

Especiais Sexta-feira 13

Telecine Pipoca, dia 13 de maio

16h25 - Annabelle 3: de Volta Para Casa

18h20 - Feitiço

20h - Tempo

22h - Doutor Sono

0h40 - It: Capítulo Dois

 
Telecine Cult, dia 13 de maio

16h05 Nosferatu (1922)

17h50 O Bebê de Rosemary

20h15 Quando Chega a Escuridão

22h Um Vampiro no Brooklyn

23h55 Midsommar: O Mal Não Espera a Noite


Confira a grade completa aqui
 
 

 


Nenhum comentário