[News]Drive Love: Vitinho Imperador transforma o “after a dois” em música

 Drive Love: Vitinho Imperador transforma o “after a dois” em música

Single estreou nas plataformas nesta sexta-feira (13)

Vitinho Imperador/Créditos: Divulgação

Com o estouro de cantores como Zé Vaqueiro e João Gomes, cada vez mais o ritmo piseiro está em alta. Um dos mais novos artistas do gênero é o alagoano Vitinho Imperador, que com mais de 100 milhões de players em plataformas de músicas, vem virando um fenômeno na internet. 

E nesta sexta-feira (13), chega às plataformas digitais, via ONErpm, mais uma grande promessa de hit do artista, o single com ritmo dançante, “Drive Love”. A música é de autoria de Tito Flor e fala sobre o pós night agitado, no drive da cidade, e narra a balada de um casal que sempre acaba o rolê curtindo um lovezinho.

Ouça “Drive Love”https://onerpm.link/drivelove

"A música conta a história real de muitos casais no seu pós night. Quem nunca terminou a noitada com um lovezinho no drive?! Estou empolgado com essa música e tenho certeza que vai ser um grande hit. O público vai se identificar bastante" brinca o artista.

Atualmente com 21 anos, Vitinho Imperador começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió, Alagoas, e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas. Mas foi nas mídias sociais, durante a pandemia, que ele viu seu sonho ganhar novas formas. O artista escolheu o piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, para mostrar toda a sua irreverência, que é sua característica marcante.

“Drive Love” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Vitinho Imperador – Drive Love/Créditos: Divulgação



YouTube |  Spotify | Deezer | Instagram | Facebook | Twitter

Sobre Vitinho Imperador: Victor Rafael da Silva Santos é seu nome de registro. O menino um dia sonhou em ser jogador de futebol, mas uma lesão o tirou dos campos e o levou definitivamente para a música, com a qual ele já tinha convivência. 


Com apenas 20 anos, Victor é um representante novo, porém não é novato do ritmo nordestino tão em alta no Brasil desde 2020. Começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió (AL), e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas. Foi com o piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, que Vitinho escolheu para mostrar toda a sua irreverência, que é sua característica marcante. 


Hoje, o fenômeno Vitinho Imperador representa, em números, seu crescimento também exponencial: a música “Volta Rapariga” conta com mais de 100 milhões de visualizações nas diversas plataformas e o cantor já alcançou 4 milhões mensais de ouvintes no Spotify, além de 5 milhões de impressões no Instagram.


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário