[News]Juan Duran chega ao Brasil para se apresentar em noite de Orquestra e Ilusionismo em São Paulo e Rio de Janeiro


 

Juan Duran chega ao Brasil para se apresentar em noite de Orquestra e Ilusionismo em São Paulo e Rio de Janeiro

Cantor, ator e ilusionista se prepara para duas apresentações inéditas

 


Falta pouco! Dia 20 e 21 de maio o cantor argentino Juan Duran se apresenta no Brasil para alegria do público! Já imaginou misturar em um mesmo espetáculo boa música, orquestra e ilusionismo? Pois é, já pode colocar na agenda. Dia 20 de maio, em São Paulo, no Tokyo Marine Hall, e, na noite seguinte (21), o também, ilusionista, comanda os palcos do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

 

Nascido na Argentina, o artista desenvolveu seus dons desde cedo, o avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto. Mas foi a música, primeira a despertar sua atenção. Fez conservatório de canto, estudou dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas onde Juan unia canto, dança e interpretação, para encenar seus personagens. Com o passar do tempo, também se aprimorou como ilusionista. Protagonista em vários musicais, foi em “O Dilúvio” que pode unificar seus diferentes trabalhos. Juan cantava, dançava e em meio a tudo isso, realizava efeitos de ilusionismo. A aceitação total do cantor e ilusionista aperfeiçoou o espetáculo.

 

Há muitos anos Juan Duran viaja pelo mundo com seu espetáculo de ilusionismo, cantando tangos e boleros. Mais de 12 países já tiveram a oportunidade de conhecer este espetáculo de ilusões. E agora o artista está de volta, desta vez acompanhado de uma super orquestra, mais um incrível elenco com 70 profissionais envolvidos.

 

Em “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão”, Juan mantém o público atento durante toda a apresentação, a cada instante uma surpresa. A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por ele, com muita personalidade, ganha forma nos passos precisos dos bailarinos. O ilusionismo faz do público, parte integrante do show. Juan interage com o espectador a todo instante.

 

Mostrando técnicas avançadas de mágicas, mescladas as mais lindas e românticas canções, somando ao show grandes ilusões. Com direção musical e arranjos de Alex Frontera, direção de movimento e coreografia de Cinthia Bastos, direção artística Cyrus, apoio de ilusionismo Mario Kamia e direção geral Juan Duran.

Duração de 1h50min, “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão” traz ao palco uma equipe com mais de 60 integrantes, entre músicos, bailarinos e equipe de ilusionismo.

 

Está preparado para essa noite intensa e emocionante?

Nenhum comentário