[News]David Orlowsky & David Bergmüller lançam álbum "Alter Ego"

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!

https://www.warnerclassics.com/br/release/alter-ego

 

DAVID ORLOWSKY & DAVID BERGMÜLLER LANÇAM ÁLBUM "ALTER EGO"

Parceria inusitada rende belíssimo álbum

 

 

Piano e voz, conjuntos de cordas, orquestras completas ou em seções: a música clássica vem em diversas formações diferentes. Mas, enquanto algumas possuem materiais de sobra produzidos no mundo todo, outras formações são bem menos exploradas - que é o caso do clarinete e do alaúde, protagonistas neste álbum tocados por David Orlowsky e David Bergmüller, respectivamente.

 

Clique aqui e confira o registro de "Eileen":

 

David Orlowsky é um experiente clarinetista alemão que durante 21 anos viajou o mundo todo com seu trio e, recentemente, após conhecer David Bergmüller, iniciou o projeto “Alter Ego”. Também conhecido como “segundo eu”, um alter ego é tido como uma personalidade adicional ou complementar ao indivíduo. E, neste sentido, Orlowsky e Bergmüller dificilmente poderiam ser mais diferentes, vindo de tradições musicais bem distintas e agora combinando esses dois instrumentos (clarinete e alaúde) em um projeto único, sem precedentes históricos.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Os dois se conheceram em Berlim e, depois de algumas notas compartilhadas, decidiram fazer música juntos. A partir disso, formaram a dupla, que por sua vez está se transformando em um organismo, onde os dois funcionam como personalidades opostas e complementares um do outro. Este disco, fruto da exploração musical dos músicos, apresenta o clarinete fazendo o papel da voz de tempos passados, enquanto o alaúde se une para criar estruturas polirrítmicas, permitindo que novos e velhos tempos cooperem em suas composições originais.
 
Ouça o disco em seu app de música preferido em: https://www.warnerclassics.com/br/release/alter-ego

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa de "Alter Ego":

1. Eileen

2. Napoli Sketch 2

3. Dido´s Lament

4. La Mi Re

5. Flow My Tears

6. Zeitfaltung

7. Mighty Powers

8. Serendipity

9. Ada

10. Music For A While

11. Cold Song

12. Toccata Arpeggiata

Artistas:

David Orlowsky, clarinete

 

CLIQUE E CONHEÇA MAIS NO SITE WARNERCLASSICS.COM/BR!

https://www.warnerclassics.com/br/release/alter-ego

Nenhum comentário