[News]Jovens da Igreja Cristã Maranata, participaram do projeto Evangelho Sem Fronteiras, realizando Trabalhos de Serenatas e entrega de convites pelas ruas de Vila Velha-ES

 


Foto de divulgação  

Este final de semana 07 e 08 de maio de 2022, foi muito marcante para os jovens da Igreja Cristã Maranata, pois eles realizaram trabalhos evangelísticos de serenatas e convites nas ruas dos bairros de Cobilândia e Rio Marinho, localizados no município de Vila Velha, no Espírito Santo.  

Foto de divulgação  

O grupo formado por 157 pessoas, concentrou-se primeiramente às 16horas, na praça do bairro Cobilândia, logo em seguida, o agrupamento percorreu as principais avenidas, louvando à Deus, tocando e entregando uma mensagem bíblica através de convites.   

Esse trabalho de evangelização, mais conhecido por ''Evangelho Sem Fronteiras (EsF)'', é um projeto voltado para os jovens da Igreja Cristã Maranata e está levando uma palavra de  fé, esperança em Deus por todo o Brasil e pelo mundo. O projeto Evangelho sem Fronteiras (EsF), nasceu em outubro de 2021, durante a pandemia, contudo, está com muitos resultados positivos.   

Foto de divulgação  

''Este trabalho evangelístico realizado pelos jovens, tem sido de grande importância, pois através dos louvores cantados e dos convites entregues nas ruas, muitas pessoas necessitadas estão tendo a oportunidade de conhecer o evangelho eterno.  Além disso, os jovens, tem a oportunidade de compartilhar suas experiências vividas para que todos possam ver as bençãos que Deus tem operado no meio deles,'' acrescentou Renan Ribeiro Silveira.

Foto de divulgação 

''O Evangelho Sem Fronteiras é um trabalho que não iniciou-se hoje, mas ele tem se intensificado nos corações da igreja, para levarmos para o mundo a mensagem de salvação  que Jesus está às portas e virá para nos buscar'', enfatizou a jovem Marielly Moura Martins.

Foto de divulgação  

''A igreja está vivendo a promessa que o Senhor fez a nós, de que haveria salvação de vidas, muitas pessoas passariam por ali e iriam contemplar das bençãos do Senhor Deus tem operado grandemente no meio do seu povo.  Os resultados que vemos, são vidas sendo alcançadas pelo espírito santo e recebendo libertação, curas e  salvação,'' ressaltou Victória Paula Almeida.


Foto de divulgação 

Sobre o Evangelho sem Fronteiras, eu acredito que o papel da igreja nesse momento em que vivemos é anunciar o evangelho e levar fé e esperança para quem precisam ouvir o que Deus quer falar.   Em relação àqueles jovens que vem participar do Evangelho sem Fronteiras, identificam-se com as experiências e testemunhos que são relatados aqui.  Tudo é muito edificante para todos nós que participamos dessa conexão.  O jovem ouve e quer viver também o que o outro vivenciou e quer buscar isso para alimentar a alma e o espírito dele.  Aqui nesse projeto, todos tem essa oportunidade de buscar, vivenciar e anunciar que Cristo está vivo entre nós e breve voltará.  Desse modo, ao receber os convites e ouvir os louvores, as pessoas de fora, passam a entender um pouco sobre o viver em Cristo, assim como nós temos alcançado'', apontou o jovem Jean Carlos Sarmento da Silva.

Em todos estes locais que o grupo passou, a mesma mensagem foi anunciada, que a volta de Jesus está próxima e as pessoas puderam ouvir sobre o amor do Senhor.

Disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 

Marcos 16:15

Nenhum comentário