[News]Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

 

Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

O evento mais tradicional do feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão está de volta! Com experiências gastronômicas incríveis e um line-up estelar, o Château 2022 vai desafiar o clima frio e abrir a temporada de inverno no evento mais quente de junho!

Começando com a localização, o Château acontece em um dos cartões postais da cidade: o Castelo Nacional Inn, no Alto da Boa Vista. Com um estilo rústico e medieval, uma vista privilegiada da cidade e mais de 5.600 metros quadrados de área construída, a localização proporciona uma atmosfera única, deixando a experiência do feriado ainda mais imperdível.

Iniciando na sexta-feira, 17 de junho, será organizada uma experiência gastronômica divina com Paella em conjunto com renomado restaurante Aragon de São Paulo - comandado pelos chefs Fernando Rios e Júlio Rafael - e o Tetto Rooftop Lounge, um dos mais estimados rooftops de São Paulo, que une boa gastronomia contemporânea, uma carta de drinks autorais e a vista do skyline da capital paulista.

Nesta data, das 13h às 22h, será oferecido um open bar diferenciado regado à muita música eletrônica com um line-up especial: Antônio Oliva, Badaro, Cris Proença, Dudu Sax, Edu Poppo, Germek, Gui Defilippi, Hot-Q, LF Bordon & Amorim, Morales, Presio Semeraro e Rapha Fernandes.

Já no sábado, 18, o Château traz um BBQ comandado pelo epitmaster Daniel Lee, dono do Pitmasters Brasil, organização que ajuda a qualificar profissionais e formar juízes de churrasco americano, que vai levar pela segunda vez neste ano uma equipe brasileira de churrasqueiros às competições internacionais do estilo. Além disso, o Pitmasters é famoso por seu churrasco no esquema gringo, defumando as carnes dentro de um pit smoker, o que resulta em carnes macias, que se desmancham na boca e tem um sabor único e complexo.


Com 10 horas de evento, além do open churrasco também ocorrerá um open bar especial. A música ficará por conta do duo Cat Dealers, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, que neste ano lançou sua própria gravadora, a Cat House Records; e do produtor e DJ KVSH, trazendo seus hits “Sicko Drop” e "Be Someone", além de seus remixes incríveis, como “Descobridor de 7 Mares”, do rei Tim Maia, feito com JØRD e “Ninguém Me Ensinou”, do Lagum. Completam a programação: LUD PRADO, o duo E T T A (formado por Nat e Ju Barpp) e Ralk.

Durante todo o feriado, o Château oferece outras experiências divinas além dos serviços de hospedagem. Você encontra todas as informações sobre o evento no instagram. As vendas para os eventos de sexta e sábado já estão abertas, pelo site do Total Acesso.

Serviço
Château 2022

Data: 17 e 18 de junho de 2022
Local: Castelo Nacional Inn, Campos do Jordão
Atrações: 
Sexta-feira (17/6): Paella by Tetto e Aragon -  Antônio Oliva, Badaro, Cris Proença, Dudu Sax, Edu Poppo, Germek, Gui Defilippi, Hot-Q, LF Bordon & Amorim, Morales, Presio Semeraro e Rapha Fernandes.
Sábado (18/6): BBQ by Daniel Lee - Cat Dealers, KVSH, LUD PRADO, E T T A  e Ralk.
Ingressos: sujeito a disponibilidade, pelo site do Total Acesso.https://cart.totalacesso.com/chateau2022
Redes sociais: @chateaucampos

Nenhum comentário