[News]Sub Urban estreia o clipe do sucesso "Cirque"

 

SUB URBAN ESTREIA O CLIPE DO SUCESSO “CIRQUE” 

Registro conta com a participação especial de Bella Poarch

 

Expandindo mais uma vez o próprio mundo enquanto se aproxima à marca de 1 bilhão de streams globais, o mestre de cerimônia do pop alternativo, Sub Urban apresenta hoje o videoclipe do sucesso “Cirque”. Dirigido por Andrew Donoho, com Sub Urban cuidando da direção imaginative, o vídeo apresenta a participação especial da sensação asiática americana do TikTok Bella Poarch. A faixa faz parte o EP de estreia “Thrill Seeker”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o clipe de “Cirque”:

 

Ele optou por puxar a cortina e revelevar o clipe hoje por a data marca o aniversário de um ano da estreia do clipe de “Freak”, colaboração com REI AMI, que contabiliza mais de 145 milhões de visualizações no YouTube até hoje. O vídeoclipe de “Cirque” simultaneamente remete à filmes de gângster da velha escola e ficção científica crua ao mesmo tempo. No registro cinematográfico, Sub Urban aparece no meio de uma destruição em massa, sob o feitiço de uma showgirl, controlando uma força extraterrestre poderosa o suficiente para causar o caos de uma dimensão para a outra. É imperdível.

 

 

Completamente auto-produzido, “Cirque” mergulha em um mundo maravilhoso, baseado em elementos fantasiosos por meio das lentes de um artista visionário de 21 anos. Com aclamação crítica de inúmeros parceiros de imprensa,  as letras subversivas de Sub Urban, visuais e atraentes, além da sensibilidade pop e melodias assustadoras do artista, estão cativando os olhos e ouvidos dos jovens de todo o mundo.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/thatsuburban

Facebook: facebook.com/thatsuburban

Instagram: instagram.com/thatsuburban

YouTube: youtube.com/thatsuburban

PR/WMG

Nenhum comentário