[News]Carola é a primeira mulher no mundo a lançar na gravadora de Martin Garrix, a STMPD RCRDS. Ouça “What They Want”!

Carola é a primeira mulher no mundo a lançar na gravadora de Martin Garrix, a STMPD RCRDS. Ouça “What They Want”!

Colecionando mais uma conquista em sua carreira, Carola se torna a primeira mulher no mundo a lançar uma música pela STMPD RCRDS, gravadora do holandês Martin Garrix, que tem uma das carreiras mais consolidadas dentro do mercado mundial de música eletrônica e conquistou o título de Melhor/Mais Popular DJ do mundo nos anos de 2016, 2017 e 2018.  O single "What They Want" em colaboração com Gabzy é a estreia da DJ e produtora gaúcha na label e também a realização de um sonho.

O ano de 2020 foi o período de grande ascensão da artista, que conquistou o apoio do DJ número 1 do mundo, David Guetta, com o lançamento de "FKGO" ao lado de Kohen, e esteve fortemente presente na mídia. Afirmando cada vez mais o seu talento e versatilidade, Carola mostra que seu novo lançamento é apenas o começo.

Quando questionada sobre “What They Want”, a DJ conta que sempre teve como objetivo em sua carreira estrear em uma label grande, mas a STMPD sempre foi seu principal alvo. "Eu comecei a produzir em 2015 e em 2016 a STMPD foi fundada, durante todos esses anos eu tracei como meta pessoal e profissional lançar uma música lá. Sou muito fã do Martin Garrix, então quando minhas managers entenderam que eu tinha a música certa, enviaram para a gravadora e eles aceitaram", revela.
A amizade com o DJ e produtor Gabzy é antiga, e a vontade de unirem suas identidades musicais também. Após os dois produtores trocarem ideias e opiniões sobre o vocal enviado pelo DJ, Carola finalizou a track e, enfim, conseguiram mesclar o Eletro House e Bass House dentro da estética sonora brasileira que ambos tem em seu projeto.

Produzida principalmente para as pistas, a mensagem de "What They Want" é pessoal e muito especial para a gaúcha "Muito além da composição e da produção em si, esse lançamento representa muita coisa, sou a primeira produtora mulher a lançar lá, fazendo música eletrônica com a estética da sonoridade brasileira, mas também mesclando referências externas e tentando ter uma entrega muito original, sem me apegar a um único gênero", finaliza Carola.

Não deixe de ouvir "What They Want" de Carola e Gabzy e orgulhe-se da primeira mulher a lançar em uma das gravadoras mais requisitadas do mundo.
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/3yL4QR1ivNHhI0YzzM7Nxq" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
PR/Rodolfo

Nenhum comentário