[News]Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining” de Bob Marley pela Sony

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining” de Bob Marley pela Sony

Jude & Frank é o projeto de música eletrônica do italiano Giulio Mariani, que acaba de conseguir um feito importante na carreira. Nascido e criado em Roma, o artista sempre foi fã da contribuição musical do grande Bob Marley e agora apresenta um remake oficial da clássica “Sun Is Shining”. Sendo um dos projetos mais bem conceituados no cenário italiano da House Music nos últimos anos, o artista trouxe sua sonoridade para a nova versão da canção e você pode conferir em todas as plataformas digitais.

Retrabalhar uma track de Bob Marley é sempre um grande desafio, mas Giulio tirou de letra. “Sun Is Shining” já havia ganhado um remix em 2019 do próprio artista italiano, tornando-se um dos hinos da House Music mundial nos últimos anos. Porém, a nova versão de Jude & Frank aposta em um imprint que permanece no House, mas voltado ao rádio e ao Spotify. 

“Tive a oportunidade de produzir esse remake graças ao meu empresário Vanni Giorgilli e ao selo Sony Music, que me permitiu trabalhar nas vozes originais de um dos melhores artistas de todos os tempos, além da autorização do 1 World. Essa versão 2021 é realmente mais compatível com o rádio, absolutamente menos groovy do que a versão de 2019, mas mais melódica, com elementos de piano e um riff cativante de guitarra elétrica. Foi uma grande oportunidade produzir essa faixa pela Sony Music e espero que vocês gostem”, conta Jude & Frank. 

Com diversos singles de sucesso, como "La Luna", pela Armada Music, "La Vereda (Cada Vez)" e a especialíssima "Quem Vai Querer", com vocais em Português e lançada pela Spinnin’ Records, Jude & Frank mostra todo seu talento e identidade. 

O artista está sempre dividindo os decks com lendas como: David Guetta, Bob Sinclar, Steve Angello, entre outros.  Com diversos shows pelo mundo, Jude & Frank já esteve no Brasil algumas vezes e se apresentou no Green Valley, em Santa Catarina, e no Federal Music Festival, em Brasília.

Confira seu remake de “Sun Is Shining" lançado pela Sony, disponível agora em todas as plataformas digitais.
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/4gLfVrxNCEvPE0vBErSSPZ" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
PR/Rodolfo

Nenhum comentário