[News] Bacurau e O Protetor (2014), na Sessão Megapix, são os destaques da semana


Na quinta (04), o Megapix traz títulos com protagonistas defendendo suas cidades com unhas e dentes. Os moradores de Bacurau, que estreia no canal, vão contar com a ajuda de um fora da lei para proteger suas terras. O longa se une a Com As Próprias Mãos e Sete Homens E Um Destino (2016) no Especial Essa É A Minha Cidade .

O Protetor (2014) é o destaque da Sessão Megapix, na sexta (05). Estrelado por Denzel Washington, a adaptação da série "The Equalizer", dos anos 80, conta a história de Robert McCall, um militar aposentado da Marinha que vive uma vida pacata, mas cuida das pessoas ao seu redor combatendo o crime com as próprias mãos. Ao ajudar uma conhecida, acaba precisando enfrentar criminosos russos que a exploravam no mundo da prostituição.

Já o sábado (06) será de muita ação no canal com a Maratona Duro De Matar. Os cinco títulos poderão ser vistos sem intervalo para alegria dos fãs da franquia. O primeiro filme, um clássico dos anos 80, Duro De Matar abre a programação às 14h45; encerrando com Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer, onde John McClane agora vai contar com a companhia do seu filho para enfrentar os criminosos.

Para o Dia Internacional da Mulher, segunda (08), o Megapix preparou uma programação imperdível para celebrar essa data. Serão exibidos sete filmes com protagonistas femininas e fortes, mostrando toda a força e importância das mulheres, no especial Megamulheres.

O Especial Michael Jai White é o destaque de quarta (10) com três longas do ator e diretor, em sequência e sem intervalo. White usa toda sua habilidade em artes marciais nos longas. Primeiro como um agente das forças especiais em Reação Em Cadeia; um ex-lutador de UFC no Quebrando Regras 2; e um boxeador em O Lutador (2006) .

QUINTA (04)

Especial Essa É A Minha Cidade

Com As Próprias Mãos

Na quinta, dia 04, às 19h25

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 77 min.

Bacurau
Na quinta, dia 04, às 21h00

No sertão brasileiro, a comunidade de Bacurau acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa encontra Domingas, Acácio e outros moradores de quem é próxima. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga, então, é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Juliano Dornelles
Elenco: Bárbara Colen, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Udo Kier, Karine Teles, Sônia Braga
Brasil. 2019. Nacional. 131 min.

Sete Homens E Um Destino (2016)
Na quinta, dia 04, às 23h20

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

SEXTA (05)

Sessão Megapix

O Protetor (2014)

Na sexta, dia 05, às 21h00

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

SÁBADO (06)

Maratona Duro De Matar

Duro De Matar

No sábado, dia 06, às 14h45

O policial nova-iorquino John McClane vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa. Mas ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo a todos, incluindo sua amada, como reféns.

Direção: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Alan Rickman, Bonnie Bedelia
EUA. 1988. Ação. 132 min.

Duro De Matar 2
No sábado, dia 06, às 16h55

Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político que está sendo extraditado e ameaça destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial durão John McClane, que fará de tudo para salvar o dia.

Direção: Renny Harlin
Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, Franco Nero
EUA. 1990. Ação. 119 min.

Duro De Matar - A Vingança
No sábado, dia 06, às 18h55

John McClane está separado da mulher e afastado da polícia. Mas um terrorista alemão começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas. Ele conta com a ajuda de Zeus para desvendar toda a trama e salvar muitas vidas.

Direção: John McTiernan
Elenco: Bruce Willis, Jeremy Irons, Samuel L. Jackson
EUA. 1995. Ação. 125 min.

Duro De Matar 4.0
No sábado, dia 06, às 21h00

Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas desta vez o estrago é feito por um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane.

Direção: Len Wiseman
Elenco: Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant
EUA. 2007. Ação. 125 min.

Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer
No sábado, dia 06, às 23h05

O detetive John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack. Já no país, ele descobre que o rapaz trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Direção: John Moore
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch
EUA. 2013. Ação. 94 min.

SEGUNDA (08)

Megamulheres

As Bem-Armadas

Na segunda, dia 08, às 10h05

Ashburn é uma agente do FBI competente, porém arrogante e antipática. Querendo uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe para participar de uma investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston. Ela bate de frente com Mullins, uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Direção: Paul Feig
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Marlon Wayans
EUA. 2013. Ação. 117 min.

O Sequestro
Na segunda, dia 08, às 12h20

Karla e seu filho Frankie estão em um parque de diversões. Ao atender uma ligação importante, ela vê a criança ser sequestrada. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn
EUA. 2017. Suspense. 93 min.

Estrelas Além Do Tempo
Na segunda, dia 08, às 14h10

Durante a corrida espacial, três matemáticas negras Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson tentam se autoafirmar dentro da NASA, ainda muito racista e sexista. Enquanto lidam com o chefe e o funcionário Paul, que tenta sabotá-las. Baseado em uma história real, o longa foi indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Direção: Theodore Melfi
Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Kirsten Dunst, Mahershala Ali
EUA. 2016. Drama. 124 min.

Colombiana - Em Busca De Vingança
Na segunda, dia 08, às 16h30

Cataleya se tornou uma assassina cruel após testemunhar a morte de seus pais quando criança em Bogotá. Ela trabalha como assassina de aluguel, mas em seu tempo livre fica atenta, procurando pelo mafioso que matou seus pais.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Zoe Saldana,Jordi Mollà,Lennie James
França. 2011. Ação. 108 min.

Aliens - O Resgate
Na segunda, dia 08, às 18h25

A tenente Ripley é resgatada após vagar 57 anos pelo espaço e descobre que o planeta onde encontraram a temível criatura foi colonizado. Quando as comunicações com a colônia se perdem, ela parte com um grupo de resgate para tentar salvar as famílias que lá vivem. Dirigido por James Cameron, o filme ganhou dois Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: James Cameron
Elenco: Sigourney Weaver, Carrie Henn, Michael Biehn
EUA. Reino Unido. 1986. Ficção-Científica. 137 min.

João E Maria: Caçadores De Bruxas
Na segunda, dia 08, às 21h00

Abandonados na floresta sombria, as crianças João e Maria encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora adultos e famosos por seus atos, eles são contratos para derrotar a poderosa Bruxa Negra.

Direção: Tommy Wirkola
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Famke Janssen
Alemanha. EUA. 2013. Ação. 85 min.

Minha Mãe é Uma Peça 2
Na segunda, dia 08, às 22h35

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Nacional. 88 min.

QUARTA (10)

Especial Michael Jai White

Reação Em Cadeia

Na quarta, dia 10, às 17h55

James Webster testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

Direção: Kevin Carraway
Elenco: Michael Jai White, Max Ryan, Steve Austin
EUA. 2015. Ação. 85 min.

Quebrando Regras 2
Na quarta, dia 10, às 19h20

Um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz
EUA. 2011. Ação. 100 min.

O Lutador (2006)
Na quarta, dia 10, às 21h00

O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
EUA. 2006. Ação. 95 min. 
 
 

 


Nenhum comentário