Novidades

[News]Circo Voador no Ar - Amigos da Onça.

AMIGOS DA ONÇA




O Circo Voador no Ar inicia o mês de março adentrando a selva para um encontro subversivo, selvagem e MUITO purpurinado com eles, que não deixam ninguém jantar, AMIGOS DA ONÇA!


Era feriado de 20 janeiro, do já longínquo 2017, e a estação mais fritante do planeta tava bombani no Rio. Nada mais propício do que organizar um VerãoZão na Laje com o bloco/banda mais animalesco do carnaval carioca. E a Lona virou uma verdadeira savana com direito a uma big band toda trabalhada no animal print e, claro, as famosas oncetes.



Sente a arca de Noé que baixou no palco: Tarcísio Cisão (Saxofone e Vocal), Gabriel Gabriel (Guitarra e Vocal), Rômulo Mariano (Percussão Geral), Jeferson Souza (Percussão Geral), Felipe Larrosa Moura (Bateria e Vocal), Lupa Maia (Contrabaixo e Vocal), Moisés Felipe (Trombone), Diogo Acosta (Sax) e Bruna Gouvea, Dandara Patroclo, Iara Cassano e Jéssica Queiroz (oncetes).


No repertório, uma miscelânea certeira que remexeu os bicho tudo. Teve pop, reggae, pagode dos anos 90, axé, groove, rock, salsa, carimbó, bumba-meu-boi...e o público se entregou ao ritmo ragatanga proporcionado por essa gangue onçística como se não houvesse amanhã.


Então já deixa anotado e (por que não?) prepara aquele modelito pra entrar no clima que o resto é com eles. O recapitula rola nesta sexta, dia 05, a partir das 22h.


Voltando à nossa programação normal de apoio às instituições que estão na luta durante a pandemia, vamos disponibilizar o QR Code para o crowdfunding que está rolando em prol dos ambulantes (https://benfeitoria.com/umcarnavaldiferente), esse patrimônio imaterial do carnaval carioca que tem passado por tanta dificuldade. Bora jogar a purpurina para o alto e, se puder, fazer aquela doação marota de qualquer quantia.


Sobre o programa


O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar! 

PR/RR

Nenhum comentário