Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da Warner Music Group

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram um clipe inédito de Marvvila, e os novos singles de MC WC e Julia Joia. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de GOT7, 2KBABY, Joel Corry e do aguardado álbum de Robin Schulz, além de um clipe inédito de Ava Max. O catálogo estratégico trouxe o lançamento do álbum digital de Lucienne Renaudin Vary e o terceiro episódio do podcast de Phil Collins.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

 

Nacionais:

 

 

  • A cantora Marvvila lançou o segundo pagode, “A Cada Beijo”, em todas as plataformas digitais, acompanhado de projeto audiovisual.

     
  • MC WC lançou o clipe oficial do seu novo single "Vou Expulsar", já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Julia Joia lançou na última sexta-feira, 26 de fevereiro, em todas as plataformas digitais, a faixa "Não Vai Rolar", que traz a sensualidade do R&B para dentro do universo do desapego e da superação amorosa.

 

Clique aqui e confira o clipe de "A Cada Beijo":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Vou Expulsar":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Grande força do K-Pop, GOT7 surpreendeu os fãs com a estreia do novo single “Encore”. A nova faixa, que chegou acompanhada de clipe inédito, é uma mensagem especial à dedicada base de fãs do grupo, I GOT7, também conhecida como Ahgase.

     
  • O rapper de Louisville 2KBABY lançou o mais novo single da carreira, “Like This”, já disponível em todas as plataformas digitais, com o produtor exaltado Marshmello sob o selo Masked Records/ Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • O DJ e produtor britânico Joel Corry lançou na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o mais novo single, “Bed”, em parceria com a cantora e compositora RAYE e David Guetta“Bed” segue a trilha de sucesso da última faixa lançada pelo cantor, o hit “Head & Heart”, um dos singles mais ouvidos no Reino Unido em 2020.

     
  • Robin Schulz lançou o quarto álbum da carreira do artista, “IIII”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • A sensação pop global Ava Max divulgou na última sexta-feira um vibrante e explosivo novo clipe para o mais novo single pronto para os clubs, “My Head & My Heart”. No registro, Ava nos transporta em uma jornada rápida, emocionante e cheia de dança, dirigida e co-dirigida por Charm La´Donna e Emil Nova.

 

Clique aqui e assista ao clipe de “Encore”:

 

Clique aqui e confira "Like This”:

 

Clique aqui e confira o lyric video de "Bed":

 

Clique aqui e confira o álbum "IIII":

 

Clique aqui e confira o clipe de "My Head & My Heart":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Lucienne Renaudin Vary lançou na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o álbum “Piazzolla Stories”, já disponível em todas as plataformas digitais. O álbum é uma homenagem à vida, influências e obras incrivelmente variadas de um dos compositores mais importantes e virtuosos do século XX, que ajudou a tornar o tango aceito na Europa e conhecido em todo o mundo.

     
  • Completando 40 anos de história este ano, o álbum “Face Value”, de Phil Collins, ganha uma série inédita de podcast, com seis episódios. Na última sexta-feira, o terceiro episódio ficou disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o terceiro episódio do podcast:

 

 

Fique ligado para as novidades desta semana:

Assessoria de Imprensa: Beatriz Von Zuben (Beatriz.VonZuben@warnermusic.com)

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário