[News]Marcelo Facchini e João Mendes Miranda se unem em bate-papo virtual sobre “A força do digital”

Marcelo Facchini e João Mendes Miranda se unem em bate-papo virtual sobre “A força do digital” 

A transmissão da live entre os dois grandes empresários acontece na terça-feira(2/03) às 20h 




Na terça-feira(2/03), às 20h, João Mendes Miranda, renomado empresário do mercado digital, se junta a Marcelo Facchini, um dos nomes CEO da Facchini, empresa líder no mercado brasileiro de implementos rodoviários. Na conversa, o tema “ A força do digital” traz a importância da internet nos dias atuais e o poder que tem em transformar, democratizar e ditar tendências.





“Marcelo é um parceiro, um amigo que tive a honra e o privilégio de poder trabalhar e modificar um pouco sobre o digital. Nosso bate-papo vai ser incrível. Tenho certeza de que vai ser muito bom e aproveito para convidar todos", afirma João.
 
João, como CEO da empresa iNova, agência boutique sediada em Nova Iorque, responsável por estratégias que consistem em ensinar grandes líderes a utilizar dos recursos cibernéticos, vai contar como o online tem revelado novos profissionais. Ressaltando que, após um ano de pandemia, ainda existem pessoas resistentes que não cederam às conexões, se auto prejudicando. 

Marcelo Facchini é exemplo de superação. Há 23 anos ele é um dos diretores da empresa da família, a Facchini, que atua com implementos rodoviários e é líder de mercado da linha leve. Em 2009 ele viu sua vida mudar, completamente, após uma colisão com outro carro, em que o deixou inconsciente com múltiplas fraturas pelo corpo, entre elas, um traumatismo craniano encefálico, e só acordou 38 dias depois. 

Este ano foi especial para Marcelo e é um dos temas que ele traz para o papo com João Mendes: o clipe e série que fez com participação de Luan Santana. Gravado ano passado e lançado este ano, “Herois da Estrada” traz uma homenagem aos caminhoneiros. Com dois capítulos já divulgados, o episódio teve sua estreia com o cantor Luan interpretando “Armadura de um Guerreiro”, composição do artista com Matheus Marcolino, que conta a sua história de fé, de família e a paixão pelas estradas, sentimentos latentes de um caminhoneiro. 

“Estou ansioso por esta conversa com João, com quem podemos aprender bastante, nesse universo da internet. Vai ser uma noite prazerosa e nós esperamos a interação de vocês”, completa Marcelo.

Confira, nesta terça-feira, dia 2/03, às 20h, no perfil de @mafacchini e @joaomendesmiranda do instagram.
PR/Caldi

Nenhum comentário