[News]CRIASOM é festival sobre economia criativa – extensa programação com música e muitas conversas e dicas, online e gratuito, que acontece até dia 26 de março


CRIASOM é festival sobre economia criativa – extensa programação com música e muitas conversas e dicas,
online e gratuito, que acontece até dia 26 de março

 

PROGRAMAÇÃO DE 08/3 a 12/3 

 

08/3/21, 2ª.f, 20h - Edgar Radesca

Tema: Gestão de um music club e seus derivados (spin offs), festivais, séries e turnês

Proprietário e diretor do Bourbon Street Music Club e um dos sócios da Casa Natura Musical.
 

09/3/21, 3ª.f, 20h - Cajaíba Jr

Tema: Gestão de carreira e produção executiva

Atualmente é empresário artístico e produtor executivo de vários artistas.
 

10/03/21, 4ª.f, 20h - Igor Prado

Tema: Gerenciamento de carreira

Músico (guitarrista) - À frente da Igor Prado Blues Band ganhou notoriedade e prêmios internacionais.
 

11/3/21, 5ª.f, 20h - Flávio Guimarães

Tema: Gerenciamento de carreira

Músico (gaitista) – Um dos grandes gaitistas em todo o mundo. Guimarães está à frente da banda Blues Etílicos há mais de 25 anos
 

12/3/21, 6ª.f, 20h - Show com Igor Prado e Just Groove
 


Mídias digitais CRIASOM

https://www.youtube.com/user/eugeniomjrgmail/aboute
 

CRIASOM, evento online e gratuito que vai mostrar os vários lados da cadeia econômico e criativa da música, com grandes nomes da produção cultural do Brasil que discorrerão sobre suas atividades diárias. Cinco shows e dezoito palestras serão realizados online, nas páginas da Mannish Boy Produções Artísticas, como no canal do Youtube https://www.youtube.com/user/eugeniomjrgmail/aboute e nas mídias digitais do festival CRIASOM.

Profissionais de várias áreas da música no Brasil vão falar sobre o início de suas carreiras e como chegaram ao patamar profissional em que se encontram. Uma conversa franca contando os passos das produções que atuam: quais projetos deram certo e quais deram errado e o que os novos profissionais devem fazer para que um projeto saia do papel, além de contar suas histórias de vida. Cada bate-papo terá entre uma hora e uma hora e meia de duração, com mediação do jornalista e produtor Eugênio Martins Júnior.

Serão abordados os temas: coletivos, formatação e gestão de projetos; curadoria e conceito artístico; Leis de incentivo; produção executiva; produção artística; administração de espaços e empresas; contratação de artistas (nacionais e internacionais); gerenciamento de carreira (nacional e internacional); assessoria de imprensa; jornalismo cultural; gravação em estúdio e criação de festivais; se vale a pena abrir uma empresa.

O projeto CRIASOM é realizado pelo ProAC - Programa de Ação Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo e da Lei Aldir Blanc, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

PR/Passarim

Nenhum comentário