[News]SEST e Elana Dara lançam juntos o single “Pássaros”, pela Sony Music

SEST e Elana Dara lançam juntos o single “Pássaros”, pela Sony Music


A música, que faz parte do projeto Sessão de Boa, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 05 de março, próxima sexta-feira.




 

Capa divulgação

 

SEST lança, em parceria com a cantora curitibana Elana Dara, o single “Pássaros”, pela Sony Music. A música é a segunda a ser lançada do Sessão de Boa, um projeto do cantor mineiro Sest com várias participações musicais. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 05 de março, sexta-feira.


Sessão de Boa é um projeto que tem como propósito mostrar o processo criativo da música, tudo o que acontece dentro dos estúdios. O primeiro passo do Sest (idealizador do projeto) foi convidar artistas com quem possui afinidade musical e assim, pudessem criar uma série de sessões de uma maneira espontânea, original e verdadeira.

 

O estúdio Sonastério, na cidade de Belo Horizonte-MG, foi o local para o Sessão de Boa ganhar forma. Foram duas semanas de trabalho, praticamente 24 horas por dia, com uma grande equipe, desde a primeira nota ao último verso. “Vamos compartilhar a primeira parte de um sonho para o público, esse é o maior projeto da minha vida!’’, conta Sest.

 

A canção em parceria com Elana Dara, “Pássaros”, foi construída a partir de uma linda melodia tirada no violão acústico, dando uma tônica bem “desplugada” para esse som. A harmonia entre as vozes do Sest e Elana nos transportam para dentro das fortes emoções compartilhadas pelos artistas nos momentos que passaram juntos.

 

“Sest me chamou para participar desse projeto lindo e de cara já achei muito bacana a proposta e me animei pra trabalhar nisso! Em BH, todo o andamento foi surreal. Fiquei tão à vontade nos dias que passei que a música é uma tradução desses sentimentos que consegui passar, pois de fato me senti em casa. Além de uma visão fora desse mundo do estúdio Sonasterio, onde a gente escreveu olhando para toda aquela paisagem, então a música fluiu como nunca. Amei, amei, amei!! Faria tudo de novo, milhares de vezes! Sest me chama!”, declara Elana.

Em parceria com um time de produção de luxo - Tibery, Maori e Jones - a música “Pássaros” fala de encontros e desencontros, de memórias de viagem e de como o amor e as saudades marcam as nossas vidas. O videoclipe foi rodado no próprio estúdio Sonastério  - que é localizado no meio das montanhas mineiras - e nas suas imediações. A equipe da duMonte apostou numa estética bem condizente com a atmosfera da música, onde sobressaem tanto a paisagem do local, como os closes repletos de sentimento dos artistas cantando.

 

Ouça agora em todas as plataformas :

https://SessaoDeBoa.lnk.to/Passaros

Nenhum comentário