[News]J Balvin compartilha o primeiro single e vídeo do novo álbum

J BALVIN COMPARTILHA O PRIMEIRO SINGLE E VÍDEO DO NOVO ÁLBUM

 

ASTRO ESTREIA MÚSICA EM PERFORMANCE SURPRESA NA LUTA CANELO ALVAREZ VS. AVNI YILDIRIM

 



 

 Assista"Ma G"aquihttps://www.youtube.com/watch?v=moFLjsO9TGA

Ouça "Ma G"aqui: : https://umusicbrazil.lnk.to/MaGPR


 

 "J Balvin é um dos artistas de reggaeton mais influentes da era moderna" - Forbes

 

"Uma reafirmação brilhante dos passos que tornaram o renascimento do reggaeton parte da conversa pop global mais ampla nos últimos anos" - The New York Times

 

"Agora com seu próprio lugar à mesa, J Balvin sem dúvida, segue rompendo (transgredindo as tradições)" - Pitchfork

 

"O mais recente hitmaker colombiano é uma pesquisa sofisticada de sua paleta de cores sonoras" - Rolling Stone

 

J Balvin lança a primeira nova música de seu próximo álbum. "Ma G" foi revelada no início desta noite, quando Balvin acompanhou ao ringue seu amigo e #1 boxeador ativo do mundo, Canelo Alvarez, na altamente esperada luta Alvarez/Avni Yildirim, enquanto apresentava "Ma G" pela primeira vez e brilhava pelos corredores do Hard Rock Stadium, em Miami.

 

“Ma G” aborda temas profundos de identidade, origens e gratidão, bem como fornece uma reflexão sobre a jornada de Balvin das ruas do Barrio Castilla (Bairro Castilla), na Colômbia, ao superestrelato global e a ícone da cultura pop. E a maneira como Balvin está escolhendo dar ao mundo o primeiro sabor dessa nova faixa também é incrivelmente simbólica. A solidariedade e a força do movimento latino global são destacadas pela imagem e camaradagem de Balvin e Canelo, o "príncipe do reggaeton" e atual campeão mundial de boxe do México, conectando-se como dois titãs da cultura latina moderna. "Ma G" é um retorno às raízes do rap do superastro colombiano e o vídeo que o acompanha mostra o retorno de Balvin ao bairro onde ele foi criado, em Medellín.

     

"Ma G" é o primeiro lançamento de Balvin em 2021 e seu primeiro single desde "UN DIA (ONE DAY)", sua colaboração com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy. O ano de 2020 também encontrou o superstar global selecionado como uma das “100 Pessoas Mais Influentes” da revista TIME, ao lado de outros titãs culturais e empreendedores arrojados, como Bong Joon Ho, The Weeknd, Kamala Harris, Tyler Perry, Megan Thee Stallion e muitos mais. Além disso, Balvin colaborou com o McDonald em uma refeição exclusiva e liderou um show virtual do Fortnite, lançou um Air Jordan 1, que instantaneamente se esgotou, e ganhou o Top Latin Album no Billboard Music Awards por “Oasis”, ao lado de Bad Bunny.

 

J Balvin é um dos artistas multiplatinados mais consumidos da atualidade. Ele tem mais de 48 bilhões de streams em sua carreira e mais de 55 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o artista latino mais ouvido na plataforma e o sexto no mundo. Sua influência e alcance transcendem as fronteiras culturais; Balvin é o artista mais assistido da VEVO em todo o mundo e o artista latino #1 no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.  

 

Sobre J Balvin:

 

“Reggaeton's Global Ambassador" (“Embaixador Mundial do Reggaeton”) - 4 vezes vencedor do LATIN GRAMMY, J Balvin é agora um dos 10 melhores artistas de streaming em 11 países diferentes no Spotify e Top 10 em 14 países na Apple Music, independentemente do idioma, e desenvolveu uma legião de fãs em todo o mundo. Aclamado pela Billboard como "o melhor show da música latina em muitos anos" e pela Pitchfork como "a cara do reggaeton moderno", Balvin está liderando uma segunda geração de estrelas da música urbana que impulsionaram a música latina a um abraço global sem precedentes. Seu último álbum, “Colores”, obteve aclamação da crítica e um grande sucesso comercial. Com "Blanco", "Morado" e "Rojo" indo para o # 1, J Balvin se tornou o artista com o maior número de músicas em #1 nas paradas latinas da história, com 24 de suas canções ganhando esse lugar ao longo de sua carreira. Mais recentemente, sua colaboração com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, "UN DÍA (ONE DAY)", acumulou mais de 900 milhões de streams e conquistou o Certificado Diamante pela RIAA. O impacto de sua música e personalidade na cultura popular consolidou Balvin não apenas como o líder do reggaeton, mas também como um pioneiro da nova música latina, para a qual Balvin continua a expandir as fronteiras do gênero, abrindo e pavimentando o caminho para "la nueva escuela" (“a nova escola”).

Twitter: twitter.com/jbalvin

Facebook: facebook.com/jbalvin

Instagram: instagram.com/jbalvin

YouTube: youtube.com/jbalvin

PR/LB

Nenhum comentário