Novidades

[News]De Peter Pan a artista mais bem-sucedido da Alemanha: o Conto de Fadas de Robin Schulz continua.

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM!

https://lnk.to/RobinSchulzIIII 

 

DE PETER PAN À ARTISTA MAIS BEM-SUCEDIDO DA ALEMANHA: O CONTO DE FADAS DE ROBIN SCHULZ CONTINUA
 
 
Primeiro artista alemão com três singles certificados diamante, Schulz celebra a estreia de “IIII”, novo álbum da carreira, já disponível em todas as plataformas digitais

 

Há alguns anos, um certo Robin Schulz lançou o DJ mix no SoundCloud. Vindo da cidade de Osnabrück, Alemanha, e completamente desconhecido na época, ele apelidou o mix de “Wenn Träume Fliegen Lernen”, referenciando o filme de Peter Pan, “Finding Nerverland”. Sete anos depois, Robin Schulz não apenas encontrou a Terra do Nunca, mas, continua adicionando novos capítulos ao próprio conto de fadas.

 

 

Créditos da imagem: Robert Wunsch

 

Veja este, por exemplo: Robin Schulz é agora o único artista alemão na história das paradas com país com três singles com certificados diamante. Seguindo “Prayer in C” e “Waves”, o single de sucesso sugar é o mais recente a alcançar oficialmente este feito raro. Adicione a essa informação os 275 prêmios de ouro e platina em 30 mercados, vendas superiores a 20 milhões e quase 8 bilhões de streams globais e você terá uma ideia de porque o DJ e produtor alemão é considerado um fenômeno excepcional.
 
Não deve ser surpresa alguma que ele não chegou a este patamar por acidente. Isso também vale para o quarto álbum da carreira do artista, “IIII”, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Ao longo de três anos, a potência criativa que é Schulz criou ideias e trabalhou incansavelmente no álbum enquanto fazia turnês por todo o mundo. “Claro, estou absolutamente feliz por ganhar o terceiro certificado de diamante na minha carreira”, comenta Robin. “No entando, na minha cabeça, ainda sou aquele cara de Osnabrück que quer fazer sucesso com a sua visão criativa. Com essa ambição, também abordei meu novo álbum”.

 

Clique aqui e confira o álbum:

 

Algumas das músicas do projeto já são bem familiares – “Speechless” (feat. Erika Sirola), “All This Love” (feat. Harloe), “Rather Be Alone” (feat. Nick Martin & Sam Martin), “In Your Eyes” (feat. Alida), “Alane” (feat. Wes) e o atual single “All We Got” (feat. Kiddo). Outras 11 faixas ainda estava inéditas até hoje e Robin estava ansioso para lançá-las: “eu mal posso esperar para compartilhar as novas músicas com vocês. Eu realmente espero que vocês as curtam o tanto que eu curto”, ele comentou.
 
Robin está pronto para escrever o próximo capítulo do próprio conto de fadas.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/robin_schulz

Facebook: facebook.com/robin.schulz.official

Instagram: instagra.com/robin_schulz

Youtube: youtube.com/robinschulz

Site: robin-schulz.com

PR/WMG

Créditos da imagem: Robert Wunsch

Nenhum comentário