[News]2KBABY encontra Marshmello para a estreia de "Like This"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LIKE THIS"!

https://lnk.to/2KBABYLikeThis 

 

2KBABY ENCONTRA MARSHMELLO PARA A ESTREIA DE “LIKE THIS”
 
Faixa é um lançamento Masked Records/ Warner Records – uma distribuição Warner Music Brasil

 

 

Hoje, o rapper de Louisville 2KBABY lança o mais novo single da carreira, “Like This”, já disponível em todas as plataformas digitais, com o produtor exaltado Marshmello sob o selo Masked Records/ Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A voz de 2K muitas vezes parece elevada e estratosférica, e, em “Like This”, o artista se inclina para isso, enquanto onvida os ouvintes para curitrem de perto. Íntimo e humano, “Like This” desbloqueia uma nova dimensão do som, de rápida expansão, da estrela em ascensão.

 

Clique aqui e confira "Like This":

 

Da batida brilhante de Marshmello, às letras introspectivas de 2K, sobre o quão longe ele chegou, “Like This” parece uma coroação. Com uma guitarra quente um zumbido dos anos 80, 2K se deleita com o sucesso pelo qual tanto trabalhou. “I been through too much just to live like this”  (em tradução livre: “já passei por muita coisa só para viver assim”), ele canta.
 
“Like This” marca o primeito single oficial de 2K desde a estreia estelar no EP “Pregame Rituals”. Mesmo assim, foram 12 meses altamente produtivos. No início deste ano, ele lançou o pacote “The 2K Stimulus”, que incluía o disco exuberante de R&B “Rounds” e um corte de blues em “2kizzy Flow”. E o músico ainda compartilhou o reflexivo “MAD”, em setembro passado, após o lançamento de “Pregame Rituals”, em abril. O EP – que trazia “Old Soul”, com G Herbo, bem como o sucesso RIAA, certificado Ouro, “Old Streets” – recebeu elogios de uma série de veículos de imprens, incluindo Pitchfork, Complex, XXL, FADER, UPROXX e outros. É o tipo de gravação na qual você pode ouvir a história completa de um artista. Em todo aqule set, 2K falou sobre o passado, retirando algumas das melodias mais memoráveis do rap nos últimos anos. E, no entanto, parece que eles está novamente virando uma nova página em “Like This”. Um verdadeiro e inovador hino, 2KBABY certamente tem muito mais na manga.

 

 

Créditos da imagem: Adam Degross

 

Sobre 2KBABY:
 
A voz de 2KBABY é um crepitar cintilante, imbuído de coração e alma, uma ferramenta usada para contar parábolar de rua com mensagens de esperança e perseverança. A estreia do MC de Louisville em 2020, “Pregame Rituals”, cimentou o artista como uma das novas estrelas mais talentosas do hip hop, mas, se a música que está por vir é alguma indicação do que já foi visto, ele apenas arranhou a superfície do que pode fazer. Estabelecendo a base para esse potencial, está o trasncendente, certificado ouro pela RIAA (e ainda em ascensão), “Old Streets”, de 2K. Preenchida até o fim por uma gama de emoções, algo que 2K diz que sempre aspira: “minha música pode ser terapêutica, pode estimulá-lo, pode fazer você chorar”. “Old Streets” é a peça central, mas, não é o projeto final – e o que vem a seguir é elvado acuma dos gêneros para um impacto global. O lançamento de janeiro, “The K Stimulussong”, o artista continuou se esforçando, explorando R&B de exuberância e sucessos de guitarra. 2K não vai parar de dominar novos sons tão cedo – o novo trabalho inclui “Like This”, uma gravação de guitarra progressiva com Marshmello e uma próxima música de rock alternativo, com Murda Beatz. Claramente, 2K tem aspirações muito além de qualquer estilo. “Estou tentando fazer pop”, comenta ele. “Música que vai esgotar estádios. Música global que pode alcançar todos”. É assim que 2KBABY se move. A música chega a ele em revelações e nos atinge da mesma forma.

 

 

Créditos da imagem: Adam Degross

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/2KBABY

Instagram: instagram.com/2KBABY

YouTube: youtbe.com/2KBABY

PR/WMB


Nenhum comentário