[News]DJ Camilla Brunetta divulga nova versão do hit “Brazilian Soul”, em homenagem ao Rio de Janeiro

DJ Camilla Brunetta divulga nova versão do hit “Brazilian Soul”, em homenagem ao Rio de Janeiro 
 


Na semana do aniversário da cidade maravilhosa, a artista dá o tom carioca ao single do duo The Knocks, que chega com uma pegada mais alegre e potente, em uma mistura de funk com bossa nova 
 

Ouça aqui: https://m.soundcloud.com/camillabrunetta/braziliansoulfunk

 

Nascida e criada no Rio de Janeiro, a DJ Camilla Brunetta não mede esforços para homenagear suas raízes. Na semana de aniversário da cidade maravilhosa, a artista divulga um remix do hit “Brazilian Soul”, do duo The Knocks, que chega às plataformas de música em uma versão mais potente e alegre. Com referências que transitam entre o funk e a tradicional bossa nova, o single ganha o tom carioca e criativo, característico das produções da DJ. 
 

“É uma música importante pra mim; ela marcou uma viagem que fiz recentemente e tem um significado enorme na minha vida, por isso escolhi como uma singela homenagem ao Rio de Janeiro e também à mulher brasileira, já que estamos no mês das mulheres. Acredito que a vibe do funk com drum & bass deixaram ela ainda mais especial, espero que todos que ouvirem possam sentir”, conta Camilla Brunetta. 
 

Este é o primeiro lançamento da artista em 2021, que promete ainda mais novidades para este ano.
 

Sobre Camilla Brunetta 

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons um dos singles mais ouvidos em 2020 e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa. 
 

Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país. 

 

Acompanhe Camilla Brunetta

Instagram: https://www.instagram.com/camillabrunetta/

Spotify: Camilla Brunetta

Nenhum comentário