Novidades

[News]Grupo Editorial Coerência lança adaptação em livro do filme "Atração de Risco

Grupo Editorial Coerência lança adaptação em livro do filme "Atração de Risco"
Obra de Renato Siqueira, Beto Perocini e Dan M entrou em pré-venda




Lançado ano passado mundialmente nas principais plataformas de streaming o filme "Atração de Risco", agora, chama a atenção do público ao ser lançado em livro pelo Grupo Editorial Coerência. Os cineastas Renato Siqueira e Beto Perocini em união com o co-autor Dan M se preparam para o lançamento do livro que entrou em pré-venda no site da editora.

Na história acompanhamos Carlos, um publicitário bem-sucedido, passando por momentos aterrorizantes, após conhecer Jéssica em uma festa e ser atormentado por ela e seu marido Rômulo, um homem com histórico bastante violento.

Em entrevista, Renato Siqueira revelou que algumas situações da narrativa aconteceram em sua vida: “50% daquilo que você vai ler realmente aconteceu comigo. É uma forma de explorar o gênero de suspense usando meus temores, medos, apuros que já passei nessa vida".

A pré-venda de "Atração de Risco" termina dia 05 de março de 2021 no site do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse: Carlos Miranda é um executivo de uma empresa de marketing na grande São Paulo, que está sempre de olho nas oportunidades. Casado com Fabiana por quem é apaixonado, eles comemoram a gravidez do primeiro filho. Rumores de dentro da empresa pelo cargo de gerente comercial despertam curiosidade entre os funcionários, e Carlos é um dos selecionados para concorrer a vaga.

Durante um evento da empresa, ele passa a conhecer Jéssica, uma mulher atraente e misteriosa. Após a festa, o sigilo que houve na noite é mantido longe da esposa, mas Jéssica retorna, e um mau pressentimento começa sondá-lo. Uma obsessão doentia surge em silêncio e na sombra dela, o marido Rômulo, um ex soldado do exército que carrega em seu currículo um histórico violento. Logo, o estranho casal se torna uma ameaça a família de Carlos, e agora suas vidas correm perigo.

Saiba mais em:
@grupoeditorialcoerencia
@renatosiqueira_cineasta

PR/Hype

Nenhum comentário