[News] Atlantic Records lança álbum da trilha sonora do filme Aves de Rapina

Birds of Prey: The Album é a coletânea de hinos exclusivos de Doja Cat, Megan Thee Stallion, Normani, Saweetie e novo single exclusivo da Halsey, "Experiment on Me". Ouça aqui:https://lnk.to/oCwHE



A Atlantic Records lançou oficialmente Birds of Prey: The Album, o arsenal feminino de músicas exclusivas e novíssimas de super estrelas mulheres e poderosas como a trilha sonora do novo filme estrelado por Margot Robbie como Harley Quinn. A trilha sonora agora está disponível em todas as plataformas digitais, e é destacada pelo lançamento desta semana de "Experiment on Me", de Halsey, ouça aqui - birdsofprey.lnk.to

Chegando junto com o álbum inovador está um vídeo explosivo para o hino da Harley Quinn, "Joke's On You", de Charlotte Lawrence, com cenas de Aves de Rapina (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).

Clique e confira agora o clipe de "Joke's On You":




"Joke's On You" também foi destaque em uma revelação de Fortnite Harley Quinn que foi ao ar na quinta, dia 6, à noite. Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) já está nos cinemas.

O lançamento de Birds Of Prey: The Album começou no início  do ano com o instantaneamente icônico single "Diamonds", de Megan Thee Stallion e Normani, que deixou o Twitter e o YouTube em frenesi após o lançamento. No m~es passado, o álbum foi promovido com lançamentos semanais, incluindo a icônica "Boss Bitch"  de Doja Cat, já considerada a música número 1 do ano por ELLE; a cinematográfica e hipnotizante "Joke's on You", de Charlotte Lawrence e o irresistivelmente cativante "Sway With Me", de Saweetie & GALXARA, que estreou na semana passada ao lado de um vídeo incrivelmente cativante com Ella Jay Basco reprisando sua atrevida personagem do filme, Cassandra Cain. Assista a essas faixas e vídeos que preparam o cenário para o fantástico mundo de Aves de Rapina no trailer oficial da trilha sonora aqui.



O filme Aves de Rapina (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) e BIRDS OF PREY: THE ALBUM realizaram um evento exclusivo que transformou Hollywood em Harleywood, iniciando a divulgação global do filme há apenas duas semanas atrás. Margot Robbie e o elenco deram uma introdução especial às performances ao vivo de Doja Cat e Charlotte Lawrence, enquanto os colegas artistas da trilha sonora, Megan Thee Stallion, Saweetie, Galxara e Whipped Cream festejaram e mergulharam no mundo de Aves de Rapina.

BIRDS OF PREY: THE ALBUM continua a parceria de enorme sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As duas empresas se uniram anteriormente ao SUICIDE SQUAD: THE ALBUM, indicado ao GRAMMY em 2016, que liderou as paradas de álbuns em mais de 70 países em todo o mundo, incluindo duas semanas consecutivas na Billboard 200. Certificado 2x platina pela RIAA, SUICIDE SQUAD: THE ALBUM marcou o verão de 2016 com vários singles certificados com platina e multi-platina, incluindo Heathens de Twenty One Pilots, que foi 7x platina e nomeado ao Grammy, o 3x platina "Sucker For Pain" de Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons, com Logic e Ty Dolla Sign (Feat. X Ambassadors) e Purple Lamborghini, de Skrillex & Rick Ross, certificado com platina e nomeado para o GRAMMY Award.

Confira a tracklist completa de "Birds Of Prey: The Album":

01. Doja Cat - Boss Bitch
02. WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) - So Thick
03. Megan Thee Stallion & Normani - Diamonds
04. Saweetie & GALXARA - Sway With Me
05. Charlotte Lawrence - Joke's On You
06. Maisie Peters - Smile
07. CYN - Lonely Gun
08. Halsey - Experiment On Me
09. Jucee Froot - Danger
10. K.Flay - Bad Memory
11. Sofi Tukker - Feeling Good
12. Lauren Jauregui - Invisible Chains
13. Black Canary - It's a Man's Man's Man's World
14. Summer Walker - I'm Gonna Love You Just A Little More Baby
15. ADONA - Hit Me With Your Best Shot


BIRDS OF PREY: THE ALBUM foi produzido por Kevin Weaver, presidente da Atlantic Records West Coast (produtor de álbuns da trilha sonora de O Rei do Show, Esquadrão Suicida , Velozes e Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas, Velozes e Furiosos 8). Nomeado pela Rolling Stone como o "guru da trilha sonora", Weaver é vencedor do prêmio Grammy, onde foi cinco vezes indicado, e produziu inúmeros projetos de trilhas sonoras multi-platina que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

BIRDS OF PREY: THE ALBUM foi produzido por Margot Robbie, Cathy Yan, Sue Kroll e Bryan Unkeless. Outros atores-chave envolvidos na criação da trilha sonora incluem os produtores de álbuns, Brandon Davis e Joseph Khoury, os produtores executivos encarregados de música da Warner Bras. Pictures Darren Higman e Niki Sherrod, além dos supervisores musicais Season Kent e Gabe Hilfer.

Sobre "Aves de Rapina (Arlequina  e sua Emancipação Fantabulosa):

Você já ouviu algo sobe o policial, o canto de pássaros, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é uma história contada pela própria Harley, como somente Harley pode contar. Quando o vilão mais nefastamente narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, colocam a jovem Cass em um alvo, a cidade fica de cabeça para baixo, procurando por ela. Os caminhos de Harley, Huntress, Canário Negro e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Margot Robbie retorna como Harley Quinn, ao lado de Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya, Chris Messina como Victor Zsasz, e Ewan McGregor como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também interpreta Cassandra "Cass" Cain em sua estreia no cinema. Dirigido por Cathy Yan e com roteiro de Christina Hodson, o filme é baseado em personagens da DC. Robbie também produziu, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de entretenimento LuckyChap, uma produção de Clubhouse Pictures, uma produção de entretenimento da Kroll & Co., Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn). O filme está sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Clique e confira agora o trailer do filme:



pr/wmb



Nenhum comentário