[News] Anne-Marie está de volta com novo single "Birthday"

A poderosa do pop Anne-Marie está de volta com seu novo single "Birthday", lançado hoje pelo Major Toms/Asylum junto com clipe oficial.


"Birthday" é um hino do pop empoderador que exala a personalidade cativante e travessa e os vocais potentes de Anne-Marie. Em sua primeira produção musical em pouco mais de um ano, a estrela global - que já acumulou mais de 10 bilhões de streams - co-escreveu o hino de aniversário com Delacey (Halsey, Zara Larsson) e Oak (Demi Lovato, Lizzo, Ariana Grande), com este último também assinando a produção.

O vídeo oficial é um aceno moderno à Cinderela e foi dirigido por Hannah Lux Davis (Anne-Marie, Ariana Grande), com direção criativa de Kate Moross (Spice Girls, Sam Smith). Em um visual maravilhosamente divertido e brincalhão, o vídeo mostra Anne-Marie comemorando seu aniversário como uma princesa, vestida como um luxuoso vestido de baile e dançando em uma enorme sala de estar. Mas, à meia noite, ela se encontra de volta em um ambiente mais modesto em casa, comemorando com seus amigos.




Com uma produção alcançando duas vezes platina dupla, duas vezes platina, duas vezes ouro e seis singles certificados no Reino Unido, Anne-Marie provou ser uma das mais emocionantes, dinâmicas e bem-sucedidas do Reino Unido nos últimos anos. A cantora e compositora está por trás de vários singles de sucesso - "Alarm", "Ciao Adios", "Rockabye", "FRIENDS" e "2002" - Anne-Marie lançou seu album de estreia , aclamado pela crítica, "Speak Your Mind", em 2018.

O disco concluiu aquele ano como o album de estreia mais vendido do Reino Unido, ultrapassando dois milhões de cópias em todo o mundo e um quarto de milhão em seu mercado doméstico (o álbum ganhou 1x diamante, 8x certificações de platina e 7x ouro em todo o mundo). Apresentando shows esgotados e datas em shows de abertura com o amigo de longa data Ed Sheeran, 2020 é o ano de Anne-Marie.

Continue ouvindo os sucessos de Anne-Marie - https://open.spotify.com/playlist/ThisIsAnneMarie

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/AnneMarie
Facebook: facebook.com/iamannemarie
Youtube: youtube.com/channel/Anne-Marie
Instagram: instagram.com/annemarie


PR/WMB






Nenhum comentário