[News] Bad Company: Desolation Angels 40th Anniversary

A versão remasterizada e expandida do album duplo-platina apresenta dezenove faixas inéditas, incluindo uma versão alternativa de "Feel Like Makin' Love" e "Can't Get Enough"

Ouça agora "Desolation Angels 40th Anniversary: https://lnk.to/x_FOu


CD duplo disponível nas lojas e para download digital: www.kantodoartista.com.br/cd-bad-company-desolation-angels-40th-anniversary-2-cds

O incrível sucesso da banda Bad Company continuou em 1979 com o quinto álbum de estúdio do supergrupo britânico, Desolation Angels.
Um hit duplo platina, o álbum alcançou o terceiro lugar nas paradas de álbuns dos EUA e conquistou o rádio com "Rock 'n' Roll Fantasy, o single mais vendido da carreira da banda.

O Bad Company celebra o 40° aniversário do álbum com uma versão recém-expandida e remasterizada que traz dezenove músicas inéditas retiradas das sessões de gravação do álbum.

No final do verão de 1978, Paul Rodgers, Mick Ralphs, Simon Kirke e Boz Burrell passaram várias semanas gravando músicas para Desolation Angels no Ridge Farm Studio em Surrey, Inglaterra. O álbum - nomeado após o romance Jack Kerouac de 1965 - foi lançado em março de 1979 e gerou dois singles, "Rock'n'roll Fantasy" e "Gone, Gone, Gone". O álbum também introduziu favoritos entre os fãs como "Evil Wind" e "Rhythm Machine".

O segundo disco que acompanha DESOLATION ANGELS: 40TH ANNIVERSARY EDITION apresenta versões inéditas de sete faixas do álbum. Os destaques incluem versões alternativas para "Rock'n'roll Fantasy", !Early in the Morning" e "She Brings Me Love". Além disso, a versão "Oh, Atlanta!" incluída aqui é tocada em ritmo mais lento e com um teclado Fender Rhodes.

Além das versões alternativas das faixas do álbum, DESOLATION ANGELS: 40TH ANNIVERSARY EDITION também apresenta músicas inéditas das sessões de gravação. A primeira é "Smokin'45". Esta versão é diferente daquela que apareceu na compilação de 1999, The Anthology' Original 'Bad Co. A segunda, "Rock Fever", nunca apareceu em nenhum lançamento do Bad Company até agora.

Confira a tracklist completa de "Desolation Angels: 40th Anniversary Edition":

Disco Um

01. "Rock'n'nRoll Fantasy"
02. "Crazy Circles"
03. "Gone, Gone, Gone"
04. "Evil Wind"
05. "Early in The Morning"
06. "Lonely For Your Love"
07. "Oh, Atlanta"
08. "Take The Time"
09. "Rhythm Machine"
10. "She Brings Me Love"

Disco Dois

01. "Rock'n'roll Fantasy" - Versão Alternativa*
02. "Gone, Gone, Gone" - Versão Alternativa*
03. "Evil Wind" - Versão Alternativa*
04. "Early in The Morning" - Versão Alternativa*
05. Smokin' 45" - Versão Alternativa*
06. "Oh, Atlanta" - Versão Lenta com o with Rhodes*
07. "Rhythm Machine" - Versão Alternativa*
08. "She Brings Me Love" - Versão Alternativa
09. "Rock Fever"
* inédita

Bad Company é uma banda recheada de hits! Clique e confira mais! https://warnermusicbrazil.lnk.to/mlJHo

Redes Sociais:

Site: badcompany.com
YouTube: www.youtube.com/Bad Company


PR/WMB



Nenhum comentário