[News]Ludmilla lança clipe de "Pulando Na Pipoca" com Ivete Sangalo


Música é aposta para Carnaval e foi lançada na manhã desta sexta-feira (07/02). Clique e ouça https://lnk.to/cBSKf




Nesta sexta-feira (7) a cantora Ludmilla, ao lado de Ivete Sangalo, lançou sua aposta para o carnaval, o single "Pulando na Pipoca". A música super animada e dançante, transmite toda a energia e animação que só um bloco de carnaval pode conter. "Pulando na Pipoca" faz referência às aglomerações populares da maior festa popular brasileira, onde você pula e curte, sem pensar em mais nada além de curtir aquele momento.

O clipe se passa dentro do supermercado, no Rio de Janeiro e promete fazer do espaço tradicional de compras uma grande festa, regada à folia e muita agitação. Retratando um encontro descontraído entre Ludmilla e Ivete, as andanças pelos corredores do mercado promovem um verdadeiro clima de Carnaval, com diversas pessoas curtindo e se divertindo no espaço. Com muitas cores e ambiente fun, "Pulando na Pipoca" sintetiza o espírito dessa festa, tão rica, tão genuína e tão nossa.



"As gravações foram incríveis, um prazer poder ter alguém tão incrível e talentosa como a Ivete ao meu lado neste lançamento. Espero que todas curtam e que este seja o hit do carnaval desse ano. Tá demais!", disse Ludmilla.

"Ludmilla é uma artista incrível, que passeia com muita segurança por vários estilos, sempre deixando sua marca. Foi uma delícia gravar esse clipe divertidíssimo e cantar com ela. Com certeza todo mundo vai pular muito com a gente", complementou Ivete. Válido salientar que houve a presença de alguns influenciadores na gravação, onde cada um representa, através de easter eggs, sucessos da carreira de Ludmilla. São eles: Alvaro (aparece em teaser fazendo referência ao single "Verdinha"), Justin Neto à "Solta a batida", Fabio Santana da página 'Sou Eu na Vida', à "Jogando Sujo" e Paty Cristina (amiga de Lud) à "2 Doses de saudade".

Este é só o início de mais um ano promissor na carreira de Ludmilla, que já começou com parcerias, como o single do grupo Harmonia do Samba, "Sacanagenzinha", investimento a carreira internacional - voltou a se encontrar com a rapper Cardi B, onde ano passado gravaram juntas em estúdio, esteve com o renomado Rasool Diaz, vencedor de dois Grammys por produzir "Drunk in Love" de Beyonce e Jay Z e "Working Me" do rapper Quavo.

Além disso, foi a única brasileira a participar de evento pré-Grammy do Spotify em Los Angeles, estando no mesmo espaço que Billie Eilish, Lil Nas X, Rosália e Lizzo. Ainda nesse primeiro semestre, lançará seu primeiro EP de pagode e participará de um dos principais festivais do mundo, o Lollapalooza.

Neste mês de fevereiro, Ludmilla estreia seu bloco "Fervo da Lud", que é o maior do Rio de Janeiro, em São Paulo.

Curta todos os sucessos da Ludmilla em um só lugar - ludmilla.lnk.to/thisis

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/OficialLudmilla
Twitter: twitter.com/Ludmilla
Instagram: instagram.com/ludmilla/
YouTube: youtube.com/user/OficialLudmilla
Site: www.ludmillaoficial.com


PR/WMB

Nenhum comentário