[News]Indicados ao Oscar "Ford vs Ferrari" e "Link Perdido" estreiam no Looke

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam nesta semana no Looke, serviço brasileiro de streaming . Tem também novidade no Video Club, área da plataforma destinada aos assinantes.


. Ford vs Ferrari (Ação, Biografia, Drama): O designer de carros americano Carroll Shelby (Matt Damon) e o piloto britânico Ken Miles (Christian Bale) lutam contra a interferência corporativa, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford e desafiar a Ferrari nas @4 Horas de Le Mans em 1966. Indicado em quatro categorias no Oscar 2020, incluindo melhor filme.


. Link Perdido (Animação, Aventura, Comédia): Sir LLionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. Indicado ao Oscar 2020 de melhor animação.


. O Enigma da Rosa (Suspense, Drama): A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.



. KV1 - Almas de Ferro (Ação, Drama): Inspirado em eventos reais, conta a história da ação heróica da tripulação do tanque KV-1. Encarando uma luta perdida, a tripulação destruiu 16 tanques inimigos, dois veículos blindados e mais oito veículos com tropas nazistas.



Também estreiam:







Video Club

. Sempre ao Seu Lado (Família, Drama): Parker (Richard Gere), um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado acontece, alterando sua vida.



. Serena (Romance, Drama): Na época da Depressão naCarolina do Norte, o futuro do império madereiro de George Pemberton (Bradley Cooper) se torna complicado quando ele se casa com Serena (Jennifer Lawrence).




. Mapas Para as Estrelas (Comédia, Drama): Um passeio pelo coração de uma família de Hollywood em busca de celebridades, umas das outras e dos fantasmas implacáveis de seu passado.


Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.ooo títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantespodem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smatphones, tablets, TVs conectadas, consoles etc. Saiba mais www.looke.com.br


PR/Looke



Nenhum comentário